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PROF. ANTÔNIO DE PÁDUA B. BRAGA

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.Consultor da SAGRA - Consultoria em Vendas

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Antônio de Pádua Braga é escritor, palestrante, instrutor de Vendas e Qualidade no Atendimento, da Sagra Consultoria em Vendas.

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É também autor de artigos sobre os referidos temas publicados em diversos sites do gênero e um dos professores mais solicitados e prestigiados da comunidade de representantes comerciais sdr.

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ARTIGOS
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.MITOS QUE LEVAM AO FRACASSO EM VENDAS .A PERSISTÊNCIA É INIMIGA DA DESISTÊNCIA
.VENDER MUITO É ÓTIMO! .VOCÊ QUER SER GERENTE?
.VENDEDOR DE PRODUTOS OU BENEFÍCIOS? .OS CAMPEÕES DE VENDAS SÃO REALIZADORES
.O VENDEDOR VETERANO E AS NOVAS REALIDADES .ATITUDES VENCEDORAS EM VENDAS
.QUEM OUVE ATIVAMENTE VENDE MAIS .CONQUISTE CLIENTES ATRAVÉS DO FOLLOW-UP
.RECONQUISTAR CLIENTES PERDIDOS É TAREFA DIFÍCIL .O VENDEDOR QUE SE PLANEJA É MAIS PRODUTIVO
.COMO TER UM BOM DESEMPENHO EM VENDAS .VENDE MAIS QUEM NEGOCIA MELHOR
.POR QUE MUITAS PESSOAS NÃO ATINGEM METAS? .O VENDEDOR DE SUCESSO
.MONTAR O PRÓPRIO NEGÓCIO GARANTE A INDEPENDÊNCIA? .VENDA E ENTUSIASMO ANDAM DE MÃOS DADAS
.VOCÊ TEM MEDO DE FANTASMA? .GERENCIAR NÃO É APENAS COBRAR RESULTADOS
.O ENCANTAMENTO DO CLIENTE .SEM FECHAMENTO NÃO HÁ VENDA
.FORME UM TIME DE CAMPEÕES DE VENDAS .COMPETÊNCIA TÉCNICA NÃO É TUDO
.O COMERCIAL QUE MADRUGA DEUS AJUDA .SEU SALÁRIO É MOTIVADOR?
.PENSEI QUE ERA PODEROSO - II .PENSEI QUE ERA PODEROSO - I
.VOCÊ SE VENDE BEM? .COMO EXPANDIR SUAS VENDAS
.O ATENDIMENTO QUE VENDE .VOCÊ GOSTA DO QUE FAZ?
.VENDER MUITO NEM SEMPRE É SUCESSO .ONDE ESTÁ O SEU DIFERENCIAL
.ADEUS ANO VELHO! .CUIDADO COM A PARALISIA!
.A CHAVE DO SUCESSO É A EQUIPE MOTIVADA .O VENDEDOR NA ERA TECNOLÓGICA
.EU SOU VOCÊ AMANHÃ! .É POSSÍVEL INICIAR EM VENDAS APÓS OS 40?
.O BOM OUVINTE SEMPRE ENTENDE O CLIENTE .DEZ ATITUDES PERDEDORAS DE VENDAS
.TRABALHAR EM EQUIPE É MAIS PRODUTIVO .LIDERANÇA OU SUBMISSÃO?

.NÃO SEJA APENAS MAIS UM...

.COMO SER EFICIENTE EM VENDAS

.COMO REAGE O SEU CLIENTE

.A MUDANÇA COMEÇA NA CABEÇA DE CADA UM

.LIDERAR É DELEGAR

.POR QUE EMPREENDER?

.DÊ O PRIMEIRO PASSO, MAS NÃO DESISTA!

.O DESAFIO NO MERCADO DINÂMICO E COMPETITIVO

.BOM DE PAPO! SERÁ VENDEDOR OU POLÍTICO?

.PARA QUEM VOCÊ TRABALHA?

.VENDEDORES NÃO GOSTAM DE LER

.CHEFE OU EMPRESA?

.UM DIA CHEGO LÁ....

.JÁ CONHECE O NOSSO PRODUTO?

.VIVA!... ENTRAMOS NA RETA FINAL

.O PODER DA EMPATIA NAS RELAÇÕES COM O CLIENTE

.CONVERTA CLIENTES EM VENDAS

.COMO ATRAIR CLIENTES PELA ABORDAGEM

.SEJA MAIS QUE UM VETERANO II

.SEJA MAIS QUE UM VETERANO I

.A META DE VENDA COMPROMETE O PROFISSIONALISMO?

.ESTIMULE AS RECLAMAÇÕES

.A IMAGEM PROFISSIONAL E O SUCESSO EM VENDAS

.VOCÊ É UM VENDEDOR COMPROMETIDO?

.COM PÓS-VENDA O VALOR É MAIOR - II

.NÃO MANDE SEUS CLIENTE PARA O CONCORRENTE

.PORQUE OS VENDEDORES PERDEM VENDAS

.COM PÓS-VENDA O VALOR É MAIOR - I

.NÃO TENHO TEMPO PARA NADA

.VOCÊ ESTÁ VENDEDOR OU É VENDEDOR

.O DIFERENCIAL ESTÁ NO GESTOR

.CONQUISTE O CLIENTE PELA COMUNICAÇÃO

.O QUE VOCÊ QUER, CLIENTE?

.SOMOS UMA EQUIPE, MAS EU MANDO!

.QUANTO VOCÊ VALE?

.QUEM ENTENDE DE TUDO NÃO SE DIFERENCIA

.PORQUE OS CLIENTES OFERECEM RESISTÊNCIA I

.PORQUE OS CLIENTES OFERECEM RESISTÊNCIA II

.PARA SUA COMODIDADE, ENTREGAMOS A DOMICILIO

.O BOM COMPRADOR, SEMPRE LEVA VANTAGEM?

.VENDE MAIS, QUEM CONHECE MAIS

.O BOM REPRESENTANTE É DESORGANIZADO...

.CAROÇO HOJE, FRUTO AMANHÃ

.NÃO CULPE O TEMPO - PLANEJE-SE

.E O QUINTO P?

.FAÇA DO HOJE SEU MELHOR DIA

.A COMUNICAÇÃO QUE (DES) ENCANTA

.O REMÉDIO FEZ EFEITO?

.SEJA IRRESISTÍVEL E FECHA MAIS VENDA

.EU SOU VENDEDOR E VOCÊ, TAMBÉM É?

.ESTOU COM VERGONHA DO MEU PREÇO!

.VENDI! - E AGORA, O QUE FAZER ?

.VENDER NO VAREJO É MAIS FÁCIL.

.SE NÃO FOSSE A CRISE

.QUER VENDER BEM ?

.A RESPONSABILIDADE DO PÓS-VENDA

.EXCEDA NAS ATITUDES E VENDA MAIS

.O BENEFICIO DE UM BOM CONCORRENTE

.FECHAR VENDAS: FÁCIL OU DIFÍCIL?

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"Quer vender ..." é destinado a profissionais que querem se diferenciar em vendas, atendimento e relações com clientes.SR. PROF. ANTÔNIO DE PÁDUA B. BRAGA

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Consultor da SAGRA - Consultoria em Vendas



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Antônio de pádua Braga é escritor, palestrante, instrutor de Vendas e Qualidade no Atendimento da Sagra Consultoria em Vendas. É também autor de artigos sobre os referidos temas publicados em diversos sites do gênero.

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