Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DA PROFESSORA

.

O risco da falta de Planejamento

.

PROF. Franciane Ulaf

.

Franciane Ulaf é criadora da técnica PEP. Atua como consultora em desenvolvimento pessoal e profissional e na área empresarial em treinamento e desenvolvimento de recursos humanos. É autora dos livros "Planejamento Estratégico Pessoal", "Manual de Administração do Tempo" e "Manual de Definição de Metas". Possui formação acadêmica na área de Administração de Empresas com especialização em marketing e planejamento estratégico.

.

A técnica PEP (Planejamento Estratégico Pessoal), de autoria de Franciane Ulaf, oferece uma nova ferramenta de auto-conhecimento e gerenciamento de vida. O PEP é uma proposta inovadora que engloba técnicas, mudanças interiores, posturas e hábitos relacionados ao gerenciamento de vida. A aplicação destas técnicas e ferramentas possibilita uma maior organização pessoal, potencialização da utilização do tempo e dos recursos pessoais, assim como o desenvolvimento de habilidades pessoais e eliminação de hábitos negativos.

.

.

Desde que lancei o livro PEP, muitos leitores me escrevem falando da angústia que sentem por não poderem planejar por não conseguirem conceber o futuro com clareza.

Como planejar quando não se sabe o que quer?

Como vislumbrar um horizonte tão vasto de tempo como, por exemplo, 10 anos?

Como posso saber se daqui 1 ano ainda estarei pensando da mesma forma, tendo os mesmos sonhos?

E se os fatores externos interferirem em minha vida de forma que eu não consiga realizar o que quero?

Estas são dúvidas freqüentes e naturais, pois não fomos criados para planejar, não nos ensinaram a visualizar um futuro e nos prepararmos para ele. A Honda planejou e chegou aos Estados Unidos em 1959 para lançar motocicletas de grande porte. Os clientes não gostaram, achando o desempenho insuficiente. Encantaram-se, porém, com as pequenas motos Super-cub que os gerentes da Honda usavam. A empresa resolveu mudar de direção e planejou uma nova investida, revolucionando o negócio das motocicletas da noite para o dia..

Em 1º lugar, cada um deve planejar aquilo que consegue vislumbrar. Se você não consegue ter clareza suficiente para enxergar como quer que sua vida seja daqui 10 anos, não se estresse com isso, planeje somente o horizonte que conseguir definir.

O maior perigo do não planejamento é simplesmente passar pela vida sem nada realizar e é este o foco que você deve manter. No momento que você conseguir identificar cada sonho que quer realizar, passe a planejá-los, um de cada vez, independente de quanto tempo levará para concretizá-los. Uma coisa é você não saber o que quer, outra é você ter sonhos em mente e deixar de realizá-los pela simples falta de ação..

Em 1927, o tenista francês René Lacoste, mas conhecido como "Aligator" (crocodilo), apelido recebido pelos jogadores de tênis, devido ao seu estilo de jogo, foi o principal responsável pela primeira vitória francesa na Taça Davis e colecionou títulos nos famosos torneios de Roland Garros, Wimbledon e Forrest Hills.

.

Ele usou a figura do crocodilo como brasão num blazer azul-marinho e numa camisa de mangas curtas, com gola e botões que iam até ao pescoço, desenhados por ele mesmo. O uniforme inusitado apareceu pela 1ª vez no Torneio Aberto dos EUA e fez furor entre o publico que assistia os jogos. Dois anos depois, ele abandonou os jogos por causa de uma tuberculose e dedicou-se totalmente aos negócios de roupa de sua marca. Lacoste é uma das 20 marcas mais valiosas da França.

A rotina do dia-a-dia nos leva a entrar na inércia da vida. Passamos a fazer as coisas automaticamente, e assim passam-se os anos. O planejamento faz com que nos libertemos dessa inércia, definindo ações que precisam ser realizadas dentro de um determinado tempo, seja no curto, médio ou longo prazo. Planejando, conseguimos realizar aquilo que para outras pessoas fica apenas na esfera dos sonhos por toda a vida.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR