Sistema de Representação para Representantes Comerciais

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A EMPRESA QUE FASCINA

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PROF. GILCLÉR REGINA

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ceag@ceag.com.br  -  (44) 227-0697  -  www.ceag.com.br

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  Consultor de Vendas, Motivação e Qualidade. Escritor com 3,5 milhões de livros e CD's motivacionais vendidos. Palestrante em Convenções de Vendas, reconhecido em todo o país.

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Apresenta um show de palestra motivacional com foco em vendas, marketing, atitude, comportamento, bom humor e resultados. Articulista de vários veículos de comunicação com aproximadamente 1000 artigos publicados. Realiza em média 100 palestras por ano no Brasil e exterior.

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A empresa de campeões é àquela que atinge ótimos resultados, com uma equipe motivada e um programa de evolução permanente. Sem bons resultados é igual a brincadeira de filho mimado, não tem futuro. Se a empresa não tem a equipe motivada, sua tensão será constante, não evolui e dá sinais de bolor. Uma das maiores motivações do pessoal é trabalhar onde podem aprender, se reciclar, ... cada vez mais as empresas são as universidades do mundo, ocupando um importantíssimo espaço no campo das pesquisas e na criação de um mundo melhor.

A Gessy Lever constrói hoje muito mais salas de aula do que fábricas e nunca produziu tanto como agora. Na Inglaterra, o Ministério da Educação e do Trabalho são uma coisa só. E não é coerente? Ou a gente estuda somente de bonito? A empresa que fascina é aquela que ensina, é o lar onde as pessoas podem concretizar seus sonhos, é um centro de aprendizagem constante, onde as pessoas têm a chance de se aperfeiçoar, de ampliar sua visão, de trabalhar com o novo, de descobrir o desconhecido.

Uma das maiores motivações de um ser humano é ter oportunidade de atuação ao lado do líder, desenvolvendo novas habilidades, novas idéias. O empresário ou executivo campeão é àquele que cria condições para as pessoas aprenderem com ele e se nutre de desafios que os outros lhe trazem a cada momento, porque sabe que o aprendizado é um caminho de mão dupla. Sua empresa, neste caso, tem a capacidade de atrair, desenvolver e manter pessoas de talento.

Um restaurante leva dez anos para formar um mâitre, mas, se não souber criar condições para que o profissional continue crescendo, não só o perderá como também ganhará um concorrente que sabe todos os segredos da profissão, os segredos da sua empresa e pode ter que enfrentá-lo de igual para igual. 

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Isso me lembra o executivo da Kibon que após 22 anos de serviço teve que optar pelo tal do PDV, Programa de demissões voluntárias. Quando saiu abriu um pequeno negócio, uma micro empresa chamada Gelatto, que mais tarde fez associações com a Gessy Lever e posteriormente com a Nestlé, transformando-se na poderosa Yopa, que ocupa tantos ou mais espaços que a própria Kibon.

A empresa vencedora, àquela que irá conduzir-se com sucesso ao novo milênio, estará atenta a todos os sinais, positivos e negativos, porque existem pessoas também dentro das organizações que você tem que demitir e enviar uma carta de apresentação ao seu maior concorrente. Por isto, cada vez mais é preciso uma atuação descentralizada, fora da sede, fora da sala fechada. O negócio é trabalhar onde acontece o burburinho, com os sentidos aguçados, vendo como a coisa está acontecendo na prática.

Estar com pessoas comprometidas é o melhor fertilizante para a nossa capacidade pessoal e uma empresa fascinante é como uma grande família, cheia de irmãos, na qual os companheiros estão sintonizados no mesmo canal, estimulando o crescimento de todos, em equipe, transformando pequenos pedaços de carvão num punhado de brasas, isto é, brasas vivas. 

Os novatos podem usar como referencial àqueles que estão mais avançados em sua caminhada e os mais experientes estimulados pela curiosidade dos novatos e com isso, criam um oásis no deserto, espalhando sabedoria pelo mundo.

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PENSE NISSO! SUCESSO E UM FORTE ABRAÇO

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