Sistema de Representação para Representantes Comerciais

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

..

.

TOCHA HUMANA.

.

PROF. GILCLÉR REGINA

.

ceag@ceag.com.br  -  (44) 227-0697  -  www.ceag.com.br

.
Consultor de Vendas, Motivação e Qualidade. Escritor com 3,5 milhões de livros e CD's motivacionais vendidos. Palestrante em Convenções de Vendas, reconhecido em todo o país.

.

Apresenta um show de palestra motivacional com foco em vendas, marketing, atitude, comportamento, bom humor e resultados. Articulista de vários veículos de comunicação com aproximadamente 1000 artigos publicados. Realiza em média 100 palestras por ano no Brasil e exterior.

.

.

Você conhece aquele tipo de pessoa, chamado de profeta do caos, que está sempre prevendo alguma catástrofe, uma crise. Pois é, esta tocha humana é um verdadeiro "urubu" da vida que vive queimando o que vê pela frente. Livre-se delas enquanto pode.

Ao contrário, pessoas vencedoras, que escapam desse tipo de mau comportamento, são pessoas que amam aquilo que fazem, independentemente de para quem estejam fazendo. São pessoas têm algo em comum. São fãs de seu trabalho. São apaixonadas pelo que fazem e vivem. 

.

São pessoas que compartilham com os outros em qualquer situação e tocam a pele da sua equipe, deixando-os sentir seus próprios valores. Exploram o capital intelectual que têm no seu capital humano e não dão uma média certeza ao cliente, dão uma certeza. São chefes que não só deixam sua colaboradores vencer como também vibram com isso. 

Certamente essas são pessoas especiais. Pessoas que têm muito a ensinar para as outras pessoas, aquelas chamadas de "tocha-humana". Sim, são chamadas de "tocha-humana" porque têm prazer em queimar tudo que chegue perto delas, outras pessoas, ou o seu negócio, novos projetos, enfim, qualquer coisa que chegue perto... .Elas conseguem torrar qualquer amizade como um bife esquecido pela cozinheira distraída na frigideira em fogo alto. Torram qualquer relacionamento como uma fatia de pão de forma queima numa chapa quente... 

Tocha-humana é aquele tipo de pessoa que quando você dá um "Bom dia" ela responde na hora: Bom dia por quê? Só se for para você! Este grupo de pessoas está sempre acompanhado de outro grupo: aqueles que carregam a tiracolo o "kit-malvadeza".

.

Você ainda não conhece o conteúdo do "kit-malvadeza"? 

.

São aqueles pequenos "truques" baratos de falar mal de alguém que sequer conhecem ou aquela certeza de prejudicar alguém com quem nem se relacionam ou ainda aquele olhar reprovador quando alguém faz algo que ela não faria, sempre com uma dose de "veneno-básico"... e tantos outros que não compensa enumerar e citar! Conhece alguém assim?

Melhor falar então das pessoas vencedoras. Estas são grandes porque sabem como tratar os pequenos! Pior que não ser, é pensar que é... A verdade é que o espírito de amor ao trabalho se expande em todas as direções de quem ama aquilo que faz. Talvez, se você ainda não sentiu esta energia na sua atividade, quem sabe seja hora de repensar sua área profissional.
.
Ou quem sabe, esteja na hora de envolver-se com pessoas nutritivas, que possam trazer-lhe reciprocidade nesta grande troca da vida que envolve o mistério dela mesma, a vida. Vencedores não têm segredos. Eles vivem plenamente aquilo que sentem e acreditam e mais que isso, colocam em suas veias o serviço ou produto que vendem, associam um sentimento de prazer em tudo aquilo que oferecem ao mercado.

,

PENSE NISSO! SUCESSO E UM FORTE ABRAÇO

.

.

PROF. GILCLÉR REGINA

.

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR