"A
arte de vender começa
no momento em que o
cliente diz não"
Quem
já ouviu as expressões: -
-
os
nossos preços são muito altos
-
no
meu território a concorrência é muito grande
-
se
a nossa empresa fizer isso, nós podemos vender aquilo
-
se
acontecer isso..
-
se
acontecer aquilo..., ou se..., ou se...” etc. 
Alguém
algum dia já disse "Nós
podemos mudar o mundo mudando primeiro a nós mesmos".
Infelizmente, ainda existe esse conceito de que é necessário mudar
as circunstâncias ao nosso redor para que a nossa vida possa
melhorar, ou ser resolvida.
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Se você pensa dessa forma, eu sugiro a você começar a
repensar os seus conceitos. Definitivamente, não existe muitos
lugares para pessoas que só conseguem resolver problemas e conflitos
quando imersos em um cenário ideal.
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Qual é o raciocínio das empresas mais bem-sucedidas? “Se eu
tivesse o melhor preço, o melhor produto, o melhor serviço, a melhor
garantia, e todo o mercado quisesse comprar da nossa empresa, eu não
precisaria de você.”
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O mercado procura por profissionais que possuem a habilidade de
identificar problemas, e resolvê-los com as ferramentas que já estão
disponíveis. O mercado procura por profissionais que possuam Atitude
Positiva. Todos os dias.
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Mas às vezes, é bem verdade, a própria empresa não ajuda o
funcionário a manter essa Atitude Positiva. E nesse momento, é sua
tarefa como líder, ajudar os seus funcionários a manter a chama da
Atitude Positiva SEMPRE acessa. Como? Conheça algumas estratégias:
1
Não faça nada. Utilize o seu tempo para entender a situação da
empresa e das pessoas envolvidas. Faça primeiro uma avaliação da
situação.
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2 Analise os seus problemas. Descubra quais são os três
principais problemas dos seus funcionários. Faça uma lista de
prioridades, e acabe com problemas o mais rápido possível.
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2 Encontre o seu modelo de sucesso. As boas práticas
devem ser promovidas. Incentive aqueles que possuem conhecimento a
compartilhar com aqueles que não possuem.
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4 Não tolere performances medíocres. Se existe uma
coisa pior do que uma pessoa que desiste de enfrentar os problemas e
deixa a empresa, é a pessoa que desiste de enfrentar os problemas e
permanece na empresa. Tome uma atitude, rápido!
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5 Crie padrões mínimos de performance. Comportamento,
Atividades e Resultados são ótimas métricas de avaliação de
performance. Experimente.
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6 Livre-se daqueles que estão abaixo dos padrões mínimos
de performance. Não precisa dizer mais nada.
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7 Treine, Acompanhe, Treine, Acompanhe, Treine,
Acompanhe, as pessoas que trabalham com você. Todos os dias.
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8 Promova Qualidade de Vida. Promova diversão no
trabalho.
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9 Tenha consciência de que as pessoas tem paixão pelo
saber, e que desejam aprender e prosperar em suas carreiras.
E
por fim, ensine uma nova expressão para a sua equipe: -
"Atitude Positiva e um Ótimo Serviço, podem trazer um sucesso
que nenhum concorrente é capaz de derrubar."
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QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim e vocês? .
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PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU
AMIGO..
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