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 BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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" A ARTE DE VENDER "

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.PROF. RICARDO JORDÃO

.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

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TRANSFORME, CELEBRE, INSPIRE, COM OS POSTERS DA BIZREVOLUTION

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 BLOG DA PROF. RICARDO JORDÃO    -    ricardom@bizrevolution.com.br

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"A   arte   de   vender   começa   no   momento   em   que   o   cliente   diz   não"

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Autor desconhecido
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Quem já ouviu as expressões: - 

  • os nossos preços são muito altos

  • no meu território a concorrência é muito grande

  • se a nossa empresa fizer isso, nós podemos vender aquilo

  • se acontecer isso..

  • se acontecer aquilo..., ou se..., ou se...” etc. 

Alguém algum dia já disse "Nós podemos mudar o mundo mudando primeiro a nós mesmos". Infelizmente, ainda existe esse conceito de que é necessário mudar as circunstâncias ao nosso redor para que a nossa vida possa melhorar, ou ser resolvida. 
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Se você pensa dessa forma, eu sugiro a você começar a repensar os seus conceitos. Definitivamente, não existe muitos lugares para pessoas que só conseguem resolver problemas e conflitos quando imersos em um cenário ideal. 

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Qual é o raciocínio das empresas mais bem-sucedidas? “Se eu tivesse o melhor preço, o melhor produto, o melhor serviço, a melhor garantia, e todo o mercado quisesse comprar da nossa empresa, eu não precisaria de você.” 
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O mercado procura por profissionais que possuem a habilidade de identificar problemas, e resolvê-los com as ferramentas que já estão disponíveis. O mercado procura por profissionais que possuam Atitude Positiva. Todos os dias. 
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Mas às vezes, é bem verdade, a própria empresa não ajuda o funcionário a manter essa Atitude Positiva. E nesse momento, é sua tarefa como líder, ajudar os seus funcionários a manter a chama da Atitude Positiva SEMPRE acessa. Como? Conheça algumas estratégias: 

1  Não faça nada. Utilize o seu tempo para entender a situação da empresa e das pessoas envolvidas. Faça primeiro uma avaliação da situação. 
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2  Analise os seus problemas. Descubra quais são os três principais problemas dos seus funcionários. Faça uma lista de prioridades, e acabe com problemas o mais rápido possível. 
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2  Encontre o seu modelo de sucesso. As boas práticas devem ser promovidas. Incentive aqueles que possuem conhecimento a compartilhar com aqueles que não possuem. 
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4  Não tolere performances medíocres. Se existe uma coisa pior do que uma pessoa que desiste de enfrentar os problemas e deixa a empresa, é a pessoa que desiste de enfrentar os problemas e permanece na empresa. Tome uma atitude, rápido! 
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5  Crie padrões mínimos de performance. Comportamento, Atividades e Resultados são ótimas métricas de avaliação de performance. Experimente. 
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6  Livre-se daqueles que estão abaixo dos padrões mínimos de performance. Não precisa dizer mais nada. 
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7  Treine, Acompanhe, Treine, Acompanhe, Treine, Acompanhe, as pessoas que trabalham com você. Todos os dias. 
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8  Promova Qualidade de Vida. Promova diversão no trabalho. 
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9 Tenha consciência de que as pessoas tem paixão pelo saber, e que desejam aprender e prosperar em suas carreiras.
 

E por fim, ensine uma nova expressão para a sua equipe: - "Atitude Positiva e um Ótimo Serviço, podem trazer um sucesso que nenhum concorrente é capaz de derrubar."

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QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

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PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
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