Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

" SERENIDADE E DOMÍNIO PRÓPRIO "

.

Contam que em certas tribos de Índios, utilizam -se alguns métodos muito simples para pegar macacos para mascotes, baseados na analise da estrutura comportamental do primata, e conseguir atingir os resultados pretendidos.

..
Consiste em amarrar em uma árvore uma bolsa de pele cheia de grãos e cereais, que dizem, é a comida favorita de alguns macacos. Nesta bolsa fazem uma abertura pequena, de tamanho que mal passe a mão do primata. 
..
Quando o macaco chega no galho, para ver o que é o objeto pendurado, fica cheirando e procurando um local para pegar o quitute, até achar o buraco e meter a mão.

.

Qual a surpresa dele, depois que encheu sua mão dos preciosos grãos e sente que sua mão cheia desse tesouro, não sai... É quando os jovens da tribo, aproveitam para pegá-lo, porque, mesmo se debatendo, gritando, pulando e se retorcendo, o primata não atina em abrir a mão e soltar o tesouro, fato que lhe permitiria retirar sua mão da sacola e fugir.

Mas não devemos nos apressar a julgar o comportamento dos primatas. Nós pessoas, como animais inteligentes, fazemos, muitas vezes, coisas parecidas. Quantas vezes somos presos por coisas que valem muito pouco, mas nem por isso nos passa pela cabeça abandoná-las para nos colocar-nos a salvo ? 

.

Quantas vezes nos prendemos a situações e coisas materiais que não representam nada, em comparação com o que o futuro nos oferece e depara... Apenas nos falta aprender a abrir as mãos e soltar esse passado ou essas coisas que nos amarram e nos deixam pegar pelas vicissitudes. 

.

Sem moral, sem conselho, sem mais exemplos... nos alcança este relato. Mais uma vez aprendemos com os donos desta terra amada... Serenidade e domínio próprio e assim abrir mão, antes, para não ficarmos presos. 

 

LENDA POPULAR

.Designe, Pesquisa e Adaptação da Equipe do SDR

.

ilustração do portal nhandeva - visite e conheça um pouco da cultura dos nossos índios