sistema de representação comercial e vendas
FONE: 51 3019 2817
.
.
.
.
.
UMA HISTÓRIA, UMA EXPERIÊNCIA, MAIS UMA LIÇÃO... . ... |
. ”Nós não podemos fazer grandes coisas. Mas nós podemos fazer pequenas coisas com muito amor”. Autor
desconhecido . Qual seria a sua atitude? Duas horas depois, eu encontrei uma informação - sobre a própria corporação - que eu entendia como de extrema utilidade para todos os funcionários da empresa. Eu abri o meu software de correio eletrônico, e comecei a escrever uma nova mensagem apontando as oportunidades que o mercado oferecia, as forças que já tínhamos, e chamava a todos para alcançar o destino que iríamos atingir. Na assinatura do
e-mail...QUEBRA
TUDO! Foi para isso que eu vim! E vocês? (Mas dessa vez em fonte tamanho quarenta e oito!). O que aconteceu comigo? Quatro anos depois eu me tornei Diretor de Marketing dessa empresa. O meu chefe americano – que se tornou um grande amigo - foi mandado embora da empresa no ano anterior. A empresa, se tornou uma subsidiária americana de milhões e milhões de dólares, ganhou reconhecimento nacional e mundial pelos resultados das inovações e paradigmas quebrados, e acima de tudo, transformou para melhor a vida de centenas de pessoas.
Não! Não exatamente. Deve haver uma razão porque a Bíblia nunca menciona as intenções, os sonhos ou as idéias dos Apóstolos. Entretanto, o livro inteiro é chamado de
“Os Atos dos Apóstolos”. ATO = AÇÃO! Foi a performance dessas dedicadas pessoas, suas incríveis conquistas, e a força de suas
AÇÕES que ficou escrita para sempre, e não o blá,blá,blá de teorias. Essa é a sua Responsabilidade e disso você não pode fugir. Vá contra a empresa se preciso for! Vá contra a empresa se algo injusto e imoral estiver acontecendo com os seus clientes, com os seus colegas ou com os seus fornecedores. Vá contra a empresa se preciso for! Você deve isso a seus filhos, netos e bisnetos.
Nada menos que isso interessa.
quebra tudo!!! .
PROF. RICARDO JORDÃO
MAGALHÃES BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING . . Ricardo Jordão Magalhães, 34 anos, executivo, palestrante e escritor formado em administração de marketing pela ESPM com extensão em marketing pela Kellogg University nos EUA, possui mais de 12 anos de experiência na indústria de tecnologia em empresas líderes de mercado como Brasoftware e Tech Data Brasil sempre a frente de projetos de marketing inovadores como o Catálogo Brasoftware e as Lojas Brasoftware, além de ser o autor do primeiro web site de comércio eletrônico do Brasil (web site da Brasoftware) em 1996. . A frente do marketing da Tech Data é responsável por iniciativas pioneiras como o web site B2B da Tech Data lançado em 1997 - web site vencedor de mais de 15 prêmios nacionais e internacionais -, além de programas de relacionamento, motivação e CRM. Fundador do web site BizRevolution desde 2001 onde procura "Promover idéias que possam ajudar a transformar o país em que vivemos, e de todos aqueles que de alguma forma influenciam a vida de outras pessoas." .
|