1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

os compradores de perfumes e cosméticos estão na web

.

Sala dos Estudos, Pesquisas e Estatísticas

.

Google levou a cabo um estudo para conhecer o perfil do comprador de perfumaria e cosmética seletiva, entre homens e mulheres dos 16 aos 65 anos, que compraram nos últimos seis meses produtos de grandes marcas, dividindo os produtos em quatro categorias: "cosmética para a pele, fragrâncias masculinas, femininas e maquiagem". O relatório revelou que os jovens, de entre 16 e 44 anos, são os que compram com mais freqüência, coincidentemente, são os que mais usam internet (Artigo: DISPARADORES de compra).
.
Ademais, as marcas começam a ter em conta a importância dos dispositivos móveis, tanto para comprar como para os momentos prévios à mesma, já que um 19% dos compradores do seletivo, utiliza smartphones e tablets, dos quais, um 68% para informar-se, um 64% para procurar, um 16% para trocar promoções ou descontos e um 13% para comprar perfumes
(Artigo: Showrooming: A guerra das lojas físicas vs. Venda on-line).

Entre o 35% e o 41% de compradores freqüentes de fragrâncias masculinas e femininas, cosmética para a pele e maquiagem, utilizou internet alguma vez na busca ou compra de produtos de beleza.

As mulheres são as maiores compradoras em todas as categorias, exceto em fragrâncias masculinas, ainda que a percentagem de mulheres segue sendo elevado, com um 42%.

Quanto à idade, as mulheres com mais de 44 anos, são as principais compradoras em todas as categorias.

uma de cada três compras é para outra pessoa, e o 69% das compras para outra pessoa são presentes, e 54% são fragrâncias femininas e o 31% masculinas.

Os motivos que levam a usar internet é para procurar um melhor preço e ofertas, segundo um 60%, um maior sortimento para o 48% e por comodidade para o 43%. Ainda assim ainda existem barreiras na compra online por desconfiança para a rede e o medo às falsificações entre outras. Google também deu umas recomendações para incrementar as vendas em e-commerce, como realizar promoções na web e ações nas lojas físicas; oferecer maior informação sobre os produtos e suas características; e adaptar a web a smartphone (Artigo: Não se pode competir contra a recomendação de um amigo).

.

artigo recomendado:

.

VALE A PENA DISTRIBUIR PANFLETOS NA RUA?

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

 

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

Copyright © - SDR