Sistema de Representação para Representantes Comerciais

O Pedido Perfeito

.

Clientes vão amar você, Se, o que ele pediu for entregue, conforme foi prometido no momento da venda, em todos os aspectos possíveis dentro dos prazos, quantidades e entregas.

Se, toda a documentação que acompanha o produto estiver em completa ordem. Se, o que ele receber não tiver sido danificado em hipótese alguma.

A logística de uma empresa pode ser a sua desgraça ou um dos seus maiores diferenciais. Valorize a sua Logística. Muito.

A Logística das informações de produtos, o tempo de atendimento, o tempo de cadastramento de um novo cliente, o tempo que se leva para vender, o tempo que se leva para vender de novo, o tempo que se leva para enviar uma proposta, o tempo que se leva, para mover produtos e serviços, afinal, Logística é tudo. Tudo tem logística. Logística está em tudo.

A sua empresa tem um Gerente de Notas Fiscais?: - Pois deveria ter. Ele seria responsável por assegurar que o processo de Fabricação de Pedidos acontece dentro dos prazos mais que aceitáveis pelos funcionários e mais do que esperáveis pelos clientes. Ele seria responsável por monitorar todos os aspectos do Pedido Fabricado por toda a empresa, do Pré-Venda ao Pós-Venda, de Vendas a Produção, de Marketing a Expedição.

O que você realmente fabrica no fim do dia são Pedidos, e não produtos. Por que então você não monitora a fabricação do seu pedido-produto?

.

QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

.

PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

.

BIBLIOTECA DO PROFESSOR - BLOG DA BIZREVOLUTION

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR