1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2021

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços.

controlando os clientes pela data do último pedido

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Conhecer o ciclo e o perfil de compras de cada cliente de sua empresa é uma vantagem competitiva de altíssimo valor, sobre tudo quando essa detecção é oferecida de forma automatizada pelo sistema e quando não lhe exige que realize nenhum trabalho para obter esses resultados visuais como em relatórios. Utilizar padrões de reconhecimento por cor em cada cliente, nos permite saber quando visitamos o cliente ou nos liga, quantos dias se passaram desde seu últimos pedido ou orçamento: "cliente ativo" (cor verde), "cliente pós ativo" (cor roxa), "cliente inativo" (cor vermelha).

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Essas cores dos clientes ou "status", se referem a "quantos dias o cliente fez seu último pedido" e alerta a quem o atende, do seu potencial de compras. A partir da cor do cliente, o usuário pode entender visualmente, o valor atual do cliente analisando os valores de cada pedido, que aparecem logo abaixo do cadastro da razão social, sabendo quais os prazos que costuma comprar, os descontos, de quais empresas representadas costuma comprar e se necessário, fazer uma pesquisa rápida na tela, sobre quais os produtos mais comprados e dentro de que períodos.

como funciona esta aplicação: na janela Comercial do Sistema SDR (veja a imagem abaixo), terá um botão "Status", onde poderá marcar e atualizar os dias para que um cliente permaneça: "verde, roxo, vermelho, laranja, azul, cinza ou mostarda". A cada abertura do sistema, as cores dos clientes serão modificadas pelo próprio sistema, porque compara os pedidos e suas datas de emissão, com a data do dia. E como todas as aplicações do Sistema SDR, você poderá atualizar os status dos clientes "quantas vezes ao dia precisar", de acordo com sua estratégia de fechamentos e incrementos da quota de vendas, ou quem sabe para saber que vendedor, cidade, atividade ou segmento, está melhor na corrida do mês:

"Clientes em "análises: clientes em prospecção, ainda sem pedidos (laranja)
"Clientes potenciais": clientes com orçamento enviado (mostarda)
"Clientes ativos": com pedido no escritório dentro dos 30 dias (verdes)
"Clientes pós ativos": com pedido entre 31 e até 45 dias (roxos)
"Clientes inativos": sem pedidos há mais de 46 dias (vermelhos)
"Clientes fechados": são clientes que encerraram as atividades (cinza)
"Clientes cancelados": são clientes retirados do atendimento (azul)

Seja qual for o tipo de produto ou serviço que você vende, tudo que você faz é baseado no conhecimento que você tem do seu cliente. Se você não conhece o suficiente os seus clientes, suas necessidades e desejos, você provavelmente está perdendo alguma oportunidade de vendas. Se você conhece bem os seus clientes e suas necessidades, as suas chances de ser bem-sucedido são muito maiores, uma vez que você tem a oportunidade de servir o cliente da forma que ele deseja. Comece por organizar as informações que já possui a respeito dos seus clientes.

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