Se
você é um dos poucos empreendedores
visionários
que está determinado a concentrar o seu negócio em criar VALOR
para o seu cliente,
leia as seguintes idéias com atenção:
1.
Clientes procuram por VALOR e não por “Serviços de Atendimento ao
Cliente”.
Abandone essa coisa obsoleta de serviços de atendimento ao cliente,
que têm a missão de pacificar o relacionamento e manter o cliente
satisfeito com o que comprou. Clientes em potencial querem o serviço
completo, incluindo o produto, preço, suporte, informações técnicas,
comerciais e todo tipo de questão que seja do seu interesse.
.
2.
Pequenas mudanças não valem nada.
Se você pensa que fazer uma pequena alteração no preço ou serviço
vai fazer alguma diferença para o cliente, não vai. As pessoas são
preguiçosas. A sua solução precisa ser diferente o suficiente para
fazer um cliente trocar alguém por você.
.
3.
Você não pode fingir que possui FOCO NO FOCO DO CLIENTE.
Milhões de reais em propaganda não serão o suficiente para que a
sua empresa seja percebida como uma empresa preocupada com o sucesso
dos seus clientes. A organização INTEIRA,
incluindo todos os seus trabalhadores e líderes, precisa se
conscientizar da importância de entregar um serviço superior ao
cliente.
.
4.
Se os líderes não comprarem a idéia e agir de acordo, esqueça.
Muitos Presidentes e Diretores de empresas ainda não entenderam o que
significa trabalhar focado no foco do cliente. São realmente poucos
os gestores que conhecem de verdade os clientes da empresa.
.
5.
A maneira que os seus funcionários se sentem a respeito da empresa é
igual à maneira que os clientes se sentem a respeito da empresa?
Uma cultura corporativa forte, disciplinada e organizada, passa uma
mensagem forte, disciplinada e organizada para os seus clientes. As
pessoas respondem às empresas da mesma maneira que elas as tratam.
.
6.
O Sucesso nunca é o ponto de chegada.
A idéia de fidelidade de cliente é sempre mal entendida e perigosa.
O melhor que você pode fazer a respeito é ganhar um pedaço da
preferência do cliente por um determinado período de tempo. APRENDA
que manter esse pedaço do cliente é tão difícil quanto conquistá-lo.
Algumas
empresas bem conhecidas se divertem com a popularidade que possuem em
determinados clientes
até que chega o momento em que quebram a cara quando um novo concorrente
com uma nova tecnologia aparece no mercado.
É necessário ter uma mentalidade determinada para criar VALOR
para o cliente
e manter o foco da empresa naquilo que funciona e naquilo que a empresa
é forte, não importa o que aconteça. .
CRIAR
VALOR PARA O CLIENTE. nada
menos que isso interessa!