Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

representação, negociação, marketing, vendas

 BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

..

.

CONQUISTE OS CLIENTES COM VALOR E NÃO COM SERVIÇOS AO CLIENTE

.

.PROF. RICARDO JORDÃO

.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

..

.

.

.

TRANSFORME, CELEBRE, INSPIRE, COM OS POSTERS DA BIZREVOLUTION

.

.

 BLOG DA PROF. RICARDO JORDÃO    -    ricardom@bizrevolution.com.br

.

..

Se você é um dos poucos empreendedores visionários que está determinado a concentrar o seu negócio em criar VALOR para o seu cliente, leia as seguintes idéias com atenção: 

1. Clientes procuram por VALOR e não por “Serviços de Atendimento ao Cliente”. Abandone essa coisa obsoleta de serviços de atendimento ao cliente, que têm a missão de pacificar o relacionamento e manter o cliente satisfeito com o que comprou. Clientes em potencial querem o serviço completo, incluindo o produto, preço, suporte, informações técnicas, comerciais e todo tipo de questão que seja do seu interesse. 
.
2. Pequenas mudanças não valem nada. Se você pensa que fazer uma pequena alteração no preço ou serviço vai fazer alguma diferença para o cliente, não vai. As pessoas são preguiçosas. A sua solução precisa ser diferente o suficiente para fazer um cliente trocar alguém por você. 
.
3. Você não pode fingir que possui FOCO NO FOCO DO CLIENTE. Milhões de reais em propaganda não serão o suficiente para que a sua empresa seja percebida como uma empresa preocupada com o sucesso dos seus clientes. A organização INTEIRA, incluindo todos os seus trabalhadores e líderes, precisa se conscientizar da importância de entregar um serviço superior ao cliente. 
.
4. Se os líderes não comprarem a idéia e agir de acordo, esqueça. Muitos Presidentes e Diretores de empresas ainda não entenderam o que significa trabalhar focado no foco do cliente. São realmente poucos os gestores que conhecem de verdade os clientes da empresa. 
.
5. A maneira que os seus funcionários se sentem a respeito da empresa é igual à maneira que os clientes se sentem a respeito da empresa? Uma cultura corporativa forte, disciplinada e organizada, passa uma mensagem forte, disciplinada e organizada para os seus clientes. As pessoas respondem às empresas da mesma maneira que elas as tratam. 
.
6. O Sucesso nunca é o ponto de chegada. A idéia de fidelidade de cliente é sempre mal entendida e perigosa. O melhor que você pode fazer a respeito é ganhar um pedaço da preferência do cliente por um determinado período de tempo. APRENDA que manter esse pedaço do cliente é tão difícil quanto conquistá-lo. 

Algumas empresas bem conhecidas se divertem com a popularidade que possuem em determinados clientes até que chega o momento em que quebram a cara quando um novo concorrente com uma nova tecnologia aparece no mercado. 

É necessário ter uma mentalidade determinada para criar
VALOR para o cliente e manter o foco da empresa naquilo que funciona e naquilo que a empresa é forte, não importa o que aconteça. 

CRIAR VALOR PARA O CLIENTE. nada menos que isso interessa!

.

QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007, SDR