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representação, negociação, marketing, vendas

 BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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" EU AMO A HUMANIDADE "

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.PROF. RICARDO JORDÃO

.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

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TRANSFORME, CELEBRE, INSPIRE, COM OS POSTERS DA BIZREVOLUTION

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 BLOG DA PROF. RICARDO JORDÃO    -    ricardom@bizrevolution.com.br

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  • Você não tem funcionários, você tem uma Família.

  • Você não tem clientes, você tem Amigos.

  • Você não tem uma empresa, você tem um País.

  • O quão longe você vai chegar na sua vida?

Depende da sua capacidade de ser carinhoso com os jovens, bondoso com os idosos, e tolerante com os fracos e com os fortes. O tempo de trabalhar para as pessoas acabou. Você está aqui para trabalhar pelas pessoas”.

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Autor desconhecido.

Prezado Amigo (a), 
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Existe uma revolução no ar. Os seus clientes esperam mais da sua empresa.

  • Como se diferenciar? Qual o tipo de argumento que você deveria utilizar para manter ou conquistar clientes? Anos de Experiência? Serviços de Qualidade? Liderança de Mercado? Propaganda? Preços Baixos? Conveniência? Produtos Inovadores? Uma nova Tecnologia?

Há quarenta anos atrás, se você tivesse um produto para vender, você vendia. A concorrência era pequena. O foco da empresa podia ficar restrito a fabricação de produtos e serviços. Há trinta anos atrás, ficamos grandes, era necessário reduzir custos. Há vinte anos atrás, a concorrência chegou. 

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A necessidade de adicionar benefícios superiores aos nossos produtos e serviços, e utilizar muito muito marketing se tornou uma realidade. Em seguida, há dez anos atrás, a era do cliente surgiu, e com ela, o era do foco no relacionamento e na personalização dos produtos e serviços oferecidos. 

Alguma semelhança com a sua situação? 

Talvez a diferença entre um momento e outro dentro da sua indústria seja um pouco diferente, mas eu lhe asseguro, você entrou em uma nova era. A partir de agora, não basta trabalhar para os outros. Você esta aqui para trabalhar pelos outros. Se você não assimilar isso , você não irá chegar a lugar algum. 
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De hoje em diante, somente aqueles que
CONFIAREM 100% em você, farão negócios com a sua empresa. E infelizmente, confiança não é alguma coisa que é conquistada da noite para o dia, mas pode ser perdida da noite para o dia. O que os seus clientes pensam sobre confiança?

  • Eu somente irei confiar em você, se eu acreditar que você está aqui para ficar por muito tempo, e não apenas para tirar vantagem de mim no curto prazo.

  • Eu somente irei confiar em você, se você demonstrar que você se importa comigo, mais do que você se importa com você mesmo. 

  • Eu somente irei confiar em você, se você fizer exatamente o que você diz. Se as suas ações forem exatamente iguais as suas palavras. 

  • Eu somente irei confiar em você, se você se arriscar primeiro. Você precisa primeiro dar, para depois receber. 

  • Eu somente irei confiar em você, se você demonstrar um desejo sincero de ver a minha empresa ser bem-sucedida, e não apenas a sua empresa e o seu salário. 

  • Eu somente irei confiar em você, se você se lembrar das coisas que eu digo - sem ter que olhar as anotações - que são importantes para mim, e não para você. 

  • Eu somente irei confiar em você, se você me ajudar a entender os meus problemas através do uso de exemplos, metáforas e histórias humanas. 

  • Eu somente irei confiar em você, se você PARAR de agir como um funcionário com um cargo, e começar a agir como um Ser Humano. 

  • Eu somente irei confiar em você, se você fizer por mim o que eu fiz por você mais 10%. 

O que mais você poderia fazer? PENSE PRO-ATIVAMENTE!: - Produtos e serviços de qualidade, empresas que colocam clientes em primeiro lugar, propaganda criativa, programas de qualidade tipo ISO 9000 e Seis Sigma, tecnologia avançada, programas de incentivo..., tudo isso é COMMODITY ou percebido como tal pelo seu cliente, e infelizmente não podem ser utilizados como diferenciais da sua empresa. 
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O que ainda é
Diferente, Raro e Único, é a SINCERIDADE de SERVIR a HUMANIDADE que cada profissional e a sua empresa devem ter em seus corações. A era de trabalhar para os outros ACABOU! A era de trabalhar pelos outros COMEÇOU! O Capitalismo acaba de evoluir para uma nova Revolução que atinge e depende de TODOS e CADA profissional de uma empresa. .

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Você está pronto? - Eu amo a Humanidade. E Você?

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QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

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