sistema de representação comercial e vendas
FONE: 51 3019 2817
.
.
.
.
.
representação, negociação, marketing, vendas
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR .. . " O LUGAR DO MUNDO É NO BRASIL " . .PROF. RICARDO JORDÃO .PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO .. . . TRANSFORME, CELEBRE, INSPIRE, COM OS POSTERS DA BIZREVOLUTION . . BLOG DA PROF. RICARDO JORDÃO - ricardom@bizrevolution.com.br |
. ..
Querida
Amiga (o),.
Desde a década de noventa que o controle diário da Brahma e a Antarctica pertenciam a um banco e não mais aos seus empreendedores originais. Um banco de investimentos que tem por missão investir números por números para obter números em troca de números, muito rapidamente e baseado em métricas “modernas” de velocidade de retorno sobre o investimento, produtividade por cabeça, garrafas por consumidor, metros quadrados por engradados, engradados por pontos de venda, pontos de venda por funcionário, funcionários por horas de trabalho aos finais de semana, e quantidade de mulher pelada por peças de propaganda. ... Em
resumo, o verdadeiro estado da arte em CRIATIVIDADE! O
verdadeiro espírito do EMPREENDEDORISMO! Vai nessa... A
grande diferença entre o Oscar
Schmidt (talvez
o principal jogador de basquete da história do esporte no Brasil) e
um rapaz que todos os domingos joga uma partida de basquete com os
amigos, em algum parque de alguma cidade brasileira, são as métricas
que cada um usa para definir o que é SUCESSO
para cada um. O lugar do Brasil é no mundo, mas muito antes disso, o lugar do mundo é no Brasil. As
oportunidades estão aqui. Todos sabem disso. Somente nós não
sabemos. Engana-se aquele que acredita que o mundo dos negócios caminha para um imperialismo de marcas e grandes empresas (se você acredita nisso vote no Sr. George W. Bush para sua reeleição em Novembro próximo). O Século Vinte e Um é o século do indivíduo, das empresas com líderes que tem rosto, que assinam suas correspondências, visitam clientes e atendem telefone. . O consumidor não quer se parecer com o personagem da novela das oito e consumir o que o ator consome. Ele quer se parecer com ele mesmo, e viver sua própria personalidade. Engana-se quem acredita que é possível vender um produto do mesmo jeito em lugares diferentes só porque é o mais vendido por aqui.
Eu
quero usar tênis inglês da Inglaterra, perfume francês da França,
carro japonês do Japão, celular coreano da Corea, computador
americano dos EUA, roupa italiana da Itália, vinho português de
Portugal, comida espanhola da Espanha, tapetes árabes da Arábia
Saudita, e tomar o meu guaraná brasileiro do meu Brasil. No mundo
globalizado só existe uma forma de um país não ficar para trás: -
SER ORIGINAL! . O lugar do mundo é no Brasil! Nada menos que isso interessa. . QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim e vocês? |
. FONE: 51 3019 2817 . sistema de representação comercial e vendas .L
|
.
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007, SDR