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" O MANIFESTO COMUNISTA "

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.PROF. RICARDO JORDÃO

.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

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TRANSFORME, CELEBRE, INSPIRE, COM OS POSTERS DA BIZREVOLUTION

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 BLOG DA PROF. RICARDO JORDÃO    -    ricardom@bizrevolution.com.br

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O que é preciso fazer para ter sucesso? Seja o melhor, e não o primeiro. A regra é muito simples. Se o resto do mundo quiser você, nós provavelmente também vamos querer. Se o resto do mundo não quiser você, nós provavelmente também não vamos querer. Seja focado em ser o melhor que você puder naquilo que você quiser fazer

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Autor desconhecido

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Prezado Amiga (o), 
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O quinto livro da série de maior sucesso editorial do século
XX chegou as livrarias de todo o mundo. Harry Potter e a Ordem da Fênix. Lançado simultaneamente em dezenas de países, Harry Potter não é resultado do trabalho de um grupo editorial que possui milhares de funcionários, incríveis parques gráficos, filiais em todas as principais capitais do mundo, e que tenha algum plano megalomaníaco de comprar ou adquirir outras editoras. 
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Por trás do sucesso de
Harry Potter está uma pequena e discreta editora inglesa chamada Bloomsbury, que após quatro livros editados já vendeu mais de 195 milhões de livros para todo o mundo. Detalhe: Harry Potter foi recusado por doze grandes editoras antes da Bloomsbury editá-lo: 

Ser rápida, editar produtos de extrema qualidade e bom gosto, compartilhar a riqueza gerada pela empresa com seus funcionários, e ser uma empresa focada em criar um clima de intimidade com seus autores e leitores, essa é a fórmula de sucesso da Bloomsbury. 

LIVRE-SE daquele ambiente corporativo com salas de almoço para executivos, carros da empresa, bônus exagerados e parceiros privilegiados que impedem a empresa de ir para a linha de frente e descobrir o que está realmente acontecendo. 

Você quer crescer? Ser o maior do mundo? O que significa crescer para você?

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Crescer por crescer é a ideologia da célula do câncer.

VOCÊ QUER CRESCER? Então FOCO em responder as seguintes perguntas: COMO? e POR QUE? e não QUANTO? Aprenda a usar o pacote do Microsoft Office inteiro! E não apenas uma parte dele! 

Não use apenas o Excel (para calcular o crescimento e investimentos com base nos últimos meses).

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Não use apenas o PowerPoint (para criar seus planos de crescimento sem fundamento e sem possibilidade de medir retorno com base nas atividades dos últimos meses). 

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Não use apenas o Word (para escrever o seu plano de negócios com base no plano dos últimos meses).

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Não use apenas o Access (para determinar o segmento de mercado a atuar com base no banco de dados de clientes dos últimos meses). 

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Não use apenas o Outlook (para manter contato apenas com os mesmos e privilegiados parceiros que você fez negócios nos últimos meses).

USE TODOS OS APLICATIVOS! Use ambos: a Matemática, o Português, e a Comunicação para educar todos a sua volta sobre o que é preciso ser feito. Nós não vivemos mais na era da produção! Nós vivemos na era dos serviços. E o que isso tem a ver com crescer? Crescer na era dos serviços é um grande desafio para todos nós, porque crescer na era dos serviços não necessariamente leva a lucratividade. Na era da produção, quanto maior for o seu poder de produção, maior será a possibilidade de ter os seus custos reduzidos. Na era dos serviços, quanto maior você for, maior serão os seus custos, e maior será a sua dificuldade em ser lucrativo. 
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Na era dos serviços, você precisa de pessoas. Mas não de qualquer pessoa. Você precisa de
ÓTIMAS pessoas para entregar um ÓTIMO serviço. Na era dos serviços você não pode mais planejar a sua empresa como você vinha fazendo na era dos produtos. Na era dos serviços, você não pode fabricar serviços, estocá-los e assim determinar um número paranóico que precisa ser atingido no trimestre. Custe o serviço que custar. 

Na era dos serviços as pessoas compram “acesso, conexões e amizades” e não produtos. 

Quando Karl Marx escreveu o Manifesto Comunista em 1848, ele imaginou uma sociedade baseada no bem coletivo dos meios de produção e onde todos seriam iguais. Mas ele não percebeu a possibilidade de existir uma sociedade baseada em serviços, em pequenas e médias empresas, e na individualidade e criatividade do ser humano. Aproveite esse momento em que todos os meios de produção estão passando pela transformação dos serviços e onde a palavra crescimento parece que não existe, para investir no CRESCIMENTO do conhecimento que você tem do negócio dos seus clientes. 
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Aproveite esse momento, para ajudar TODOS clientes internos e externos 

a CRESCER como seres humanos. NADA MENOS QUE ISSO INTERESSA!

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QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

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