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representação, negociação, marketing, vendas

 BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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" OS CLIENTES DOS SEUS CLIENTES "

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.PROF. RICARDO JORDÃO

.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

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TRANSFORME, CELEBRE, INSPIRE, COM OS POSTERS DA BIZREVOLUTION

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 BLOG DA PROF. RICARDO JORDÃO    -    ricardom@bizrevolution.com.br

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O sucesso nos negócios é muito mais do que encontrar o cliente certo. 

Ser o fornecedor certo é muito mais importante.

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 Autor desconhecido

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Você está pronto para se importar de verdade com os seus clientes? Você está pronto para pensar neles antes de pensar em você? Você está pronto para se importar com os clientes dos seus clientes? 

É, é isso mesmo. Os clientes dos seus clientes... 

O quanto você acredita que eles são importantes para o futuro do seu negócio? O que você acha que pode acontecer se os clientes dos seus clientes não comprarem mais do seu cliente? 

O seu cliente vai desaparecer! Se importar de verdade com o seu cliente significa se importar de verdade com o futuro da empresa dele. 

Saber qual é a visão, missão, estratégias e objetivos do seu cliente já devia fazer parte do seu dia-a-dia. Saber qual é a visão, missão, estratégias e objetivos do cliente do seu cliente passam agora a fazer parte do dia-a-dia daqueles que querem surpreender. 

Ao invés de ler apenas artigos sobre a sua indústria, LEIA artigos sobre a indústria do cliente do seu cliente. Ao invés de ir apenas a feiras e congressos sobre a sua indústria, VISITE as feiras e congressos sobre a indústria do cliente do seu cliente. Ao invés de fazer pesquisas sobre o comportamento de compras dos seus clientes, faça PESQUISAS sobre o comportamento de compras dos clientes dos seus clientes. 

Faça isso e você irá se surpreender ao descobrir novos e poderosos posicionamentos para o seu produto ou serviço e como integrá-los melhor ao negócio do seu cliente. Conhecer os clientes dos seus clientes, pode definitivamente ajudá-lo a desenvolver novos negócios e entender a verdadeira realidade do mercado. 

Da mesma forma que você às vezes não consegue se manter atualizado sobre a sua própria indústria, o seu cliente também não consegue fazê-lo. Ao demonstrar a ele o quanto você conhece sobre os seus clientes e a sua indústria, o deixará confortável para escolhê-lo como fornecedor. 

O que acontece na indústria de grãos, cedo ou tarde irá afetar os negócios na indústria de madeiras, que irá afetar os negócios na indústria de móveis, que irá afetar os negócios na indústria de transportes, que irá afetar os negócios na indústria de tecnologia, que por sua vez irá afetar os negócios cedo ou tarde na sua indústria. Somos todos uma única grande indústria. Estamos todos ligados e só funcionamos quando nos importarmos de verdade uns com os outros. 

Quem disse que o seu cliente é o seu cliente? QUEBRE esse paradigma! QUEBRE TUDO! 

Você pode mudar o mundo ao se importar com o cliente do seu cliente. Mas quando você não faz isso, você precisa mesmo é ter o melhor preço. Mas quando você faz isso, você é o fornecedor certo para o seu cliente. 
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Se importar com o cliente do seu cliente.   Nada menos que isso interessa.

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QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

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