sistema de representação comercial e vendas
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representação, negociação, marketing, vendas
.. . " SE VOCÊ NÃO PUDER MEDIR NÃO FAÇA " . .PROF. RICARDO JORDÃO .PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO .. . . TRANSFORME, CELEBRE, INSPIRE, COM OS POSTERS DA BIZREVOLUTION . . BLOG DA PROF. RICARDO JORDÃO - ricardom@bizrevolution.com.br |
. . A maneira que uma empresa tem de medir o progresso das suas metas é FATOR CRÍTICO para o seu SUCESSO. . Querida
Amiga (o),.. . Por
outro lado, uma métrica
de sucesso
para uma escola de segundo grau, poderia ser a Nota
Média Final
dos seus alunos, e não necessariamente o número de alunos inscritos na
escola.
"Conquistar
Novos Clientes",
por exemplo, não é uma métrica.
Se você quiser transformá-la em uma métrica, você precisa antes
responder a uma pergunta, "Que
tipo de novos clientes você quer conquistar?". "Ser a Empresa
Mais Desejada para se Trabalhar na Cidade"
também não é uma métrica, entretanto, a rotatividade de funcionários
e o número de horas de treinamentos e cursos podem ser métricas de
sucesso.
A
minha recomendação para você é: - Tenha quatro ou cinco métricas de
sucesso para a empresa como um todo, e quatro ou cinco outras métricas
de sucesso para cada departamento da empresa. As métricas utilizadas
pelos departamentos devem suportar as metas da empresa. . MEÇA O SEU PROGRESSO!!! TODOS OS DIAS!!!! Senão, você não progride. nada menos que isso interessa! . QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim e vocês? |
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