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representação, negociação, marketing, vendas

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" somENTE OS POBRES DE ESPÍRITO FICAM PARADOS 1 "

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.PROF. RICARDO JORDÃO

.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

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TRANSFORME, CELEBRE, INSPIRE, COM OS POSTERS DA BIZREVOLUTION

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 BLOG DA PROF. RICARDO JORDÃO    -    ricardom@bizrevolution.com.br

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Querida Amiga (o),.
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Você está procurando por idéias sobre como promover a sua empresa e conquistar clientes? Aqui vai uma nova lista de idéias práticas que não requer grandes somas de investimentos, mas simplesmente ATITUDE para serem implementadas:.

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01

Nunca deixe um dia passar sem ter realizado pelo menos uma atividade de marketing

02

Determine uma porcentagem da receita anual da empresa a ser investida em marketing

03

Determine metas específicas de marketing para cada ano, reveja e ajuste-as trimestralmente

04

Mantenha um arquivo de idéias de marketing para usar amanhã ou mais tarde

05

Carregue SEMPRE cartões de visita com você (TODOS os dias e o dia INTEIRO)

06

Crie um pequeno botão com a marca da sua empresa e use-o durante eventos de negócios

07

Esteja alerto para tendências e fatos que talvez tenham impacto sobre o seu Mercado alvo, produto ou atividades de marketing

08

Colecione o material de marketing dos seus concorrentes, estude as suas estratégias, características de produtos, benefícios etc.

09

Pergunte aos clientes porque eles contrataram você e peça por sugestões de melhoria

10

Pergunte a ex-clientes porque eles deixaram de fazer negócios com a sua empresa

11

Junte-se a uma lista de discussão na internet relacionada a sua profissão

12

Crie um novo serviço ou produto

13

Ofereça uma versão mais simples ou menor do produto ou serviço que você oferece

14

Ofereça uma versão mais complexa, cara, maior ou melhor do produto ou serviço que você oferece

15

Atualize os seus serviços

16

Estabeleça um Conselho de Idéias com amigos, vizinhos, fornecedores e empresários onde você possa trocar idéias e discutir questões que se relacionam a comunidade de vocês e aos seus negócios. Programe encontros trimestrais. Que tal um café da manhã?

17

Crie uma caixa de sugestão para os seus funcionários

18

Participe de algum seminário, curso ou palestra sobre marketing

19

Leia um livro sobre marketing

20

Assine alguma publicação sobre negócios

21

Eduque os seus funcionários a fazer o mesmo

22

Lidere uma reunião mensal sobre marketing com os seus funcionários para discutir a estratégia da empresa, o seu posicionamento atual e solicitar idéias de marketing a todos

23

Junte-se a uma organização ou associação relacionada a sua profissão

24

Mantenha um arquivo de profissionais de marketing que permita a você encontrar rapidamente designers, consultores, agências, produtores, mídias, promotores etc.

25

Embarque em uma viagem criativa para cidades ou países mais desenvolvidos para observar e aprender técnicas de marketing que poderiam ser usadas aqui

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Existe tanto trabalho a ser feito… Como alguém pode estar parado nesse momento?

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SOMENTE OS POBRES DE ESPÍRITO FICAM PARADOS!

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QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

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