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representação, negociação, marketing, vendas

 BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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" somENTE OS POBRES DE ESPÍRITO FICAM PARADOS 3 "

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.PROF. RICARDO JORDÃO

.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

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TRANSFORME, CELEBRE, INSPIRE, COM OS POSTERS DA BIZREVOLUTION

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 BLOG DA PROF. RICARDO JORDÃO    -    ricardom@bizrevolution.com.br

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Querida Amiga (o),.
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Você está procurando por idéias sobre como promover a sua empresa e conquistar clientes? Aqui vai uma nova lista de idéias práticas que não requer grandes somas de investimentos, mas simplesmente ATITUDE para serem implementadas:

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51

Crie um kit da empresa para imprensa e o mantenha sempre atualizado e pronto para distribuição.

52

Peça para os seus clientes sempre voltarem. 

53

Retorne rapidamente as suas ligações. 

54

Use caixas postais eletrônicas para capturar suas mensagens quando você não estiver disponível. 

55

Grave uma mensagem de correio de voz MEMORÁVEL na sua caixa postal. 

56

Pergunte aos clientes o que você pode fazer para ajudá-los. 

57

Envie entradas para teatro, shows, cinema, jantar para os seus melhores clientes com regularidade.

58

Realize seminários na sua empresa para clientes e potenciais clientes. 

59

Envie cartas de agradecimento por negócios realizados. 

60

Envie cartões de aniversário e cartões de festas. 

61

Envie artigos que possam interessar aos seus clientes com uma nota de abertura escrita por você. 

62

Envie um livro do interesse do seu cliente com um comentário seu a respeito. 

63

Crie uma área no seu web site para uso exclusivo dos seus clientes. 

64

Redecore o escritório ou sala onde você encontra os seus clientes. 

65

Envie um folheto da sua empresa para os membros da associação ou organização a qual você pertence. 

66

Organize festas comemorativas. Exemplo: Festa Junina da Empresa. 

67

Após a realização do evento, envie um e-mail ou carta de agradecimento àqueles que compareceram, e uma nota de pesar pelo não-comparecimento àqueles que haviam confirmado presença. 

68

Faça marketing durante os tempos de vagas gordas e vacas magras. 

69

Desenvolve Políticas de Marketing Cooperado com seus Fornecedores e Parceiros. 

70

Faça brindes, tais como: mouse pads, canetas e camisetas. 

71

Crie uma lista de Clientes Potenciais. 

72

Comece o seu dia com duas ligações para clientes potenciais. 

73

Leia Revistas e Jornais em busca de notícias de novos empreendimentos que possam trazer novos negócios para a sua empresa. Envie cartas de apresentação personalizadas para essas empresas. 

74

Distribua o portfolio da sua empresa para todos aqueles que se relacionam com a sua empresa: fornecedores, parceiros, clientes, bancos etc. 

75

Relembre os seus clientes sobre produtos e serviços que você distribui, mas que eles ainda não compram. (O cliente nunca sabe tudo que você tem). 

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Enquanto houver um desempregado nesse mundo, existe TRABALHO a ser feito. 
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SOMENTE OS POBRES DE ESPÍRITO FICAM PARADOS!

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QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

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