Trate os seus clientes como filhos, e os seus filhos como clientes.
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Autor desconhecido
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Aumentar a riqueza ao nosso redor, trazer o máximo possível de pessoas para um excelente nível de vida, criar cidadãos e empresas que possam participar com dignidade da economia do nosso país, compartilhar o que sabemos e aprender o que não sabemos. Essa é a missão do Século XXI
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E apesar dos atuais acontecimentos internacionais que se mostram irreversíveis, eu continuo acreditando que essa missão será atingida. A grande verdade é que nós não conseguiríamos ser corajosos e bravos se nada de ruim acontecesse conosco. Que venham as adversidades, que venham os problemas, nós podemos lidar com eles. Ou melhor, nós podemos evitá-los. Basta fazer a nossa parte HOJE.
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Eu tenho um ultimato a fazer para você: - "você tem 48 semanas e não 48 horas" para fazer a sua parte na missão de trazer o máximo possível de pessoas para um excelente nível de vida". COMO: - Enquanto o governo entra no ar com o seu programa de combate à fome, você tem a responsabilidade de criar o seu programa de combate à exclusão econômica dos seus clientes. Como?: - Classifique os seus clientes em clientes A, B e
C.
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CLIENTES A: - São aqueles que representam 50% das suas vendas
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CLIENTES B: - São aqueles que representam 30% das suas vendas
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CLIENTES C: - São aqueles que estão lá embaixo na lista e representam os 20% restante das vendas.
Após classificá-los em A, B e C, pegue a maior quantidade possível de clientes B ou C e crie o seu Programa
FOME ZERO de Relacionamento, Educação e Comunicação para eles, onde você dedica DE VERDADE tempo e recursos para ajudá-los a entrar na economia e se desenvolver como empresas.
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E durante as próximas 48 semanas, trate esses clientes como se fossem seus filhos. Observe-os BEM DE PERTO, principalmente nas primeiras semanas, onde você tem a responsabilidade de ensiná-los a trabalhar, guiá-los, levantá-los quando cair, dar conselhos quando se sentirem acuados pela concorrência, dar idéias quando se sentirem perdidos no mercado, acompanhá-los em sua performance, vê-los crescer e amadurecer.
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E quando a velhice chegar, você tem a responsabilidade de lembrá-los da necessidade de se manter jovens - e trazer inovação ao negócio, e se manter criança e ser questionador e criativo. Durante as próximas 48 semanas, esteja presente de forma consistente e freqüente na vida desses clientes. Você poderia perguntar: - "Eu não deveria ter todo esse cuidado com aqueles que representam 50% das minhas vendas? Os meus clientes A?"
Sim, CLARO! Você deve, mas lembre-se de uma coisa: eles já são grandes, fortes, independentes e conseguem andar sozinhos e algum dia desses..., eles casam e largam você.
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Quando isso acontecer, os clientes B e C que você desenvolveu durante aquelas 48 semanas podem estar preparados para substituir os clientes que você perdeu. O nosso Guga do Tênis precisou ganhar um torneio internacional
SOZINHO para ser reconhecido como tenista A por todos nós. Enquanto todos esperavam que o próximo grande tenista brasileiro iria surgir nas quadras dos clubes tradicionais
(Clubes
As), o nosso Guga
(como tenista
B), se fez sozinho e sem ajuda.
O Guga dos seus clientes está nascendo HOJE onde você não está vendo e se importando. ABRA OS SEUS OLHOS e comece HOJE a tratar alguns e selecionados clientes B e C como se fossem os seus filhos. Esse é o nosso ultimato para você: "48 semanas para trazer o máximo possível de pessoas para um excelente nível de vida". Nada menos que isso interessa.
QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim e vocês?
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