sistema de representação comercial e vendas
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representação, negociação, marketing, vendas
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR .. . " VOCÊ ESTÁ A FRENTE OU ATRÁS " . .PROF. RICARDO JORDÃO .PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO .. . . TRANSFORME, CELEBRE, INSPIRE, COM OS POSTERS DA BIZREVOLUTION . . BLOG DA PROF. RICARDO JORDÃO - ricardom@bizrevolution.com.br |
. . Se
você sabe todas as respostas, é porque você não tem feito todas as
perguntas. Autor desconhecido. . . Será possível que ainda não entendemos a extensão da nossa Responsabilidade, onde ninguém é culpado de nada, mas somos TODOS responsáveis por tudo? Você tem todo o direito de não comprar uma bala, mas você não tem o direito de chamar um trabalhador se nós quisermos assim de mendigo. . Qual é a coisa mais difícil de fazer no trabalho?: - ERROU quem disse que a coisa mais difícil de fazer no trabalho é vender, cobrar, crescer, vencer, competir, ter idéias criativas e pensar diferente. Todas essas coisas são simples conseqüências dos nossos atos DIÁRIOS. A coisa mais difícil de fazer no trabalho é:
Desde
cedo eu desenvolvi uma filosofia de vida muito simples para lidar com a
Responsabilidade, Ética, Integridade e Honestidade na minha vida.
Quando eu me deparo com uma situação difícil, eu sempre me pergunto o
que a minha Mãe gostaria que eu fizesse, e o que ela diria se soubesse.
Isso me ajuda a lembrar sobre o quê eu preciso fazer para deixá-la
sempre orgulhosa.
Eu
digo, "Você
tem certeza?"
"O mundo dos negócios funciona da maneira que VOCÊ
quiser que
ele funcione". Você
somente estará à frente, quando você não deixar para trás a
Responsabilidade, a Verdade, e a Amizade. Esses são hábitos indispensáveis
para conseguir prosperar, vender, inovar, crescer e pensar diferente.
Aqueles que se auto-proclamam revolucionários e inovadores só assim
podem ser considerados, quando transformarem esses grandes pilares
humanos em atos diários. . Enquanto
que alguns pegam seus produtos e serviços, investem milhares de reais e
um tremendo esforço humano para criar uma imagem de contos de fadas
para eles (propaganda), que no final não tem nada a ver com a empresa
que o produz, ou com os valores dos clientes que o compram, faça você
a sua parte. . Se você não aprendeu isso com os seus pais, ensine aos seus filhos. Se você aprendeu isso com os seus pais, não deixe morrer. Só assim estaremos TODOS à frente, e não atrás. Nada menos que isso interessa. . QUEBRA TUDO! Foi para isso que eu vim e vocês? |
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