Venda
Soluções e não Produtos
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Vender
Soluções não
deve ser encarada como apenas uma adaptação das conhecidas técnicas
de "Vender
Produtos". A
venda de Soluções requer uma nova abordagem que talvez nem devesse ser
chamada de "venda".
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Não pense que vender soluções significa "vender
algo para o cliente".
Pense que vender soluções significa "ajudar
clientes a encontrar as soluções que irão ajudá-los a atingir os
seus objetivos".
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Esqueça as suas metas, objetivos e cotas de vendas, e adote o
conceito de que você é o Consultor Interno do seu cliente. A sua função
é encontrar entre os produtos e serviços que a sua empresa oferece,
aquele que melhor o atende.
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Se
a sua empresa não pensar assim,
você
nunca conseguirá vender soluções.
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PROF.
RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE,
FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION
CONSULTORIA DE MARKETING
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BLOG
DA BIZREVOLUTION
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EXCLUSIVA DO PROFESSOR