DICAS
SENSACIONAIS PARA PROFISSIONAIS DE VENDAS
PROF.
MAURÍCIO GOIS
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CONTATO:
Para
fazer Contatos excelentes observe essas regras simples:
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Tenha
em mãos o Poder da Pré-venda, conheça tudo sobre o Cliente e suas
Necessidades e Problemas;
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Não
atire nenhum Argumento sem antes levantar Alvos, deixe o Cliente
falar primeiro;
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Elogie
algo sobre o Cliente, sua função ou empresa;
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Apresente
2 ou 3 Argumentos que contenham fortes motivos para a compra;
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Depois
disso, cale a boca: quem falar primeiro perde.
CONTINUIDADE:
Continuidade
é marketing de relacionamento, é fidelização, é pós-venda, é você
transformar Produtos em Serviços e Clientes em fãs. Continuidade é a
sobrevivência da Empresa na Era do Caos.
CONTROLES:
O
Conceito de Controles em Venda é de uma guarda-chuva fantástico.
Vender é ter controle. Controle de si mesmo diante da raiva de uma Objeção,
Controle quando o Cliente irrita, Controle da Energia de auto-motivação
quando você não está vendendo por achar que a culpa é da Crise. E
mais: Você precisa de Controles Estatísticos: saber quantas visitam
geram quantos contatos, estes quantas entrevistas e estas quantas vendas
feitas. Controles Estatísticos são o espelho que mostra como você está
e apontam direções a seguir ou rotas a mudar. Viva os Controles!