Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

O seu produto é realmente pioneiro?

.
Robert McMath desenvolveu o Índice de Inovação, que quantifica até que ponto é que um novo produto oferece vantagens aos consumidores e se diferencia das marcas existentes no mercado. Eis os cinco critérios considerados para o apuramento do Índice de Inovação..

  • O produto está posicionado para novos utilizadores ou para uma nova utilização?

  • A embalagem é inovadora e oferece algum benefício aos consumidores?

  • É acrescentado algum valor através da nova fórmula?

  • Existe uma inovação técnica?

  • O produto abre um novo segmento de mercado?

8 tendências que pode e deve explorar

Conveniência. É algo que poupa tempo: é uma encomenda por via eletrônica de artigos de mercearia, uma entrega ao domicílio ou uma encomenda por correio. Mas é também uma nova forma de abertura fácil de uma embalagem, uma forma inovadora de cozinhar com rapidez ou um parque de estacionamento junto ao ponto de venda.
.
Ambiente. Há mais de uma década que o ambiente está na ordem do dia. A tendência veio para ficar. Cada vez mais os consumidores estarão dispostos a pagar mais por produtos amigos do ambiente.
.
INteração de etnias. A globalização tem aproximado as pessoas, mas não irá eliminar as características de cada povo. É como uma salada mista: os ingredientes estão misturados, mas cada um tem o seu sabor particular. Os restaurantes típicos de diversos países do mundo, por exemplo, estão a fazer sucesso. 
.
Divertimento. Aproveite o que há de mais divertido nos seus produtos. Isto é particularmente importante no mercado alimentar, desde que se trate de comida fácil de preparar, pronunciar e comer. Os gelados têm agora nomes divertidos, os cereais de pequeno-almoço têm formatos engraçados e com a própria embalagem pode construir um brinquedo. Seja original. Não restrinja o produto à sua utilização mais imediata, dê espaço à sua imaginação e à dos seus clientes.
.
Nutrição. Aplique os novos conceitos de alimentação saudável quando desenvolver um novo produto alimentar, nomeadamente sem sal, desde que seja saboroso, baixas calorias, sem colesterol, sem gordura.
.
Embalagem. Opte por embalagens diferentes, em termos de formato e decoração. Assegure-se que utiliza um tamanho de letra que mesmo uma pessoa com problemas de visão possa ler. Utilize embalagens com a menor dimensão possível. Numa economia global, seja consistente na idéia-chave, a Coca-Cola optou pelo formato da garrafa, a Pepsi pela cor azul e a Nike pelo seu logótipo e todas elas se deram muito bem no mercado internacional.
.
Dimensão. Varie a dimensão do seu produto. Não só estará a adotar novos posicionamentos ao longo do tempo, mas estará a aproveitar novas oportunidades inexploradas, diferenciando o seu produto dos da concorrência. A miniaturização é uma opção, como aconteceu com os snacks de chocolate, mas o aumento de tamanho está relacionado com promoções, que captam a atenção dos consumidores.
.
Juventude. Como os pais trabalham fora de casa, os filhos assumem uma maior responsabilidade nas compras domésticas, sobretudo alimentares. Existem cereais destinados «apenas a jovens», pizzas com dimensões e sabores que agradarão mais a pessoas jovens, micro-ondas cada vez mais fáceis de utilizar e uma maior diversidade de serviços via Internet ou televisão interativa, que os mais jovens utilizarão com muito menos resistência do que um adulto.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR