1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

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30 Maneiras de escrever uma carta de vendas

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sala dos artigos de apresentações

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Começar a escrever qualquer coisa já é difícil. Imagine começar a escrever uma carta de vendas. Por mais difícil que pareça para você hoje, não desista. Se você não conseguir colocar um ótimo argumento de vendas no papel, como você pensa que irá conseguir me convencer a comprar? Em uma carta de vendas (e-mail ou discurso), a abertura é crítica (ARTIGO: O que é uma proposta de negócios?).

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O que você escrever no primeiro parágrafo irá definir se o seu cliente continuará a ler ou não. Mantenha a coisa toda simples, não escreva demais. 20 palavras é o suficiente. O Segundo parágrafo também é importante, não vá além de 50 palavras. Faça o seu cliente chegar até a mensagem do seu produto ou serviço através de curtos parágrafos de abertura (ARTIGO: Antes de escrever uma carta de vendas, faça um rascunho).

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Algumas idéias sobre como começar:

Quanto tempo e esforço você gasta ao… 
Pergunte a 10 pessoas o quê.... significa para elas, e....
Eu escrevo a você para... 
Eu acredito que ….. irá ajudá-lo a aumentar as suas vendas 
A próxima semana é a última semana para você receber.... 
O principal motivo porque você deve considerar a minha empresa... 
Será que a resposta para uma dessas perguntas... 
Como lidar com o custo atual.... 
Essa carta será objetiva e direta... 
Essa carta irá atualizá-lo sobre... 
Existe poucos lugares mais bonitos que... 
Se você gosta de…., ... irá surpreendê-lo. 
O que você faz quando você precisa de... 
Muito obrigado por escolher a minha empresa... 
Essa situação é familiar a você... 
PARABÉNS!.... 
Bem-vindo!.... 
Eu escrevo a você hoje como um amigo... 
Existe dez razões porque você deve.... 
Eu tentei falar com você dois dias atrás sobre.... 
Eu escrevo para você hoje porque as notícias que seguem podem fazer a diferença... 
…. está agora disponível para atender as suas necessidades. 
Alguns dias atrás eu enviei a você... 
Eu sei que você recebe dezenas de cartas que prometem a você coisas maravilhosas... Essa carta é diferente. 
Você gostaria de economizar… 
Mais de um milhão de pessoas não podem estar erradas! 
Primeiro você tem que ter um sonho… 
Ótimas notícias!.... 
Quando você comprou da nossa empresa.... sete anos atrás, você se juntou a uma família. 
Você é uma pessoa ocupada, eu serei breve.

Agora você não tem mais desculpas para não começar a escrever

as suas cartas, e-mails ou discursos de vendas.

PROF. RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

ARTIGO RECOMENDADO:

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A credibilidade do vendedor

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