Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

OS profissionais COnFIAM No MARKETING ON-LINE

.

Por volta de 2 terços dos diretores de marketing entrevistados nos EUA acreditam que o marketing on-line tem uma grande importância estratégica para suas empresas.  Mais de 400 responsáveis de marketing foram entrevistados no final de 2003 pelo Consejo CMO, a revista "B2B", o jornal "USA Today"  e a empresa de e-mail marketing Responsys. "A entrevista confirma que o marketing on-line está aumentando seu nível, passando de uma experiência a uma parte vital do marketing mix", assegura a vice presidenta de marketing de Responsys, Kathy Gogan. Como conseqüência "o marketing digital é muito mais importante e também está se gastando mais nesta área".
.

.
Ademais, a indústria da publicidade on-line está preparada para um crescimento sólido este ano. O banco de investimentos
US Bancorp Piper Jaffray espera que cresça uns 21% até chegar aos 8.1 bilhões de dólares. De fato, a entrevista mostra que 3/4 dos entrevistados planejam aumentar os investimentos em iniciativas de marketing on-line. De momento, a principal vantagem desta área é que é barata: - "65% acredita  que esse é seu maior pro". Este meio parece que está tendo êxito tanto para a resposta direta como a promoção da marca: 

  • Mais de 84% dos profissionais diz que suas empresas utilizam o marketing on-line para gerar mais vendas,

  • enquanto que 71% o utiliza para fomentar o reconhecimento e a consciência da marca. 

  • Outros 68% assegura que seu objetivo chave é a retenção de clientes. 

Apesar de seu otimismo a maioria dos profissionais acreditam que não estão tirando o máximo de proveito desta área. Entre os principais obstáculos que encontram está o spam, os filtros e a saturação das contas de correio. Segundo alguns deles, a nova legislação anti-spam é uma resposta a este tipo de problemas.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR