Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

Como fazer um anúncio funcionar

.

Se você desenha ou aprova anúncios de mídia impressa, lembre-se da regra de ouro do anúncio de mídia impressa:  - ”Você tem Dois Segundos para atrair a minha atenção!”. Na média, as pessoas olham para um anúncio em uma revista por não mais do que 2 segundos. Se o anúncio não for sedutor o bastante para prender a atenção do leitor nos primeiros 1,5 segundos, o seu anúncio não será percebido. 
.

Como atrair a atenção das pessoas?: - É necessário algo muito especial para fazer com que as pessoas parem de folhear a revista para prestar atenção no seu anúncio. Uma imagem (design) de alto impacto é fato chave para cumprir esse objetivo. 
.
Uma imagem é geralmente melhor do que um texto para atrair a atenção das pessoas. 90% das pessoas olham para a imagem antes de olhar para as palavras. 1,5 segundos dos 2 segundos são gastos em média para olhar uma imagem, e apenas 0,5 segundos para ler o título do anúncio. 

  • Uma imagem também comunica mais rápido do que palavras. 

  • Uma imagem bem escolhida pode comunicar até dez palavras de texto. 

Mas ao escolher uma imagem, tome cuidado para não escolher uma imagem que tenha duplo sentido e possa associar a empresa, o produto ou o serviço a um conceito diferente daquele que você quer passar. 
.

A Imagem é importante mas NÃO É TUDO! - Outro cuidado que você precisa ter está ligado ao fato de que o anúncio não deve apenas prender a atenção das pessoas, mas VENDER, reforçar a IMAGEM DA MARCA da empresa, e comunicar uma mensagem POSITIVA. Ou seja, DESTAQUE a marca da empresa no anúncio e faça com que ela se INTEGRE ao visual do anúncio. Em resumo: 

  • Anúncio de mídia impressa tem que chamar a atenção nos dois primeiros segundos. 

  • Capture a atenção das pessoas com imagens. 

  • Faça com que a imagem reforce a IMAGEM DA EMPRESA. 

  • Tome cuidado para que a imagem escolhida não associe a empresa a um conceito errôneo. 

  • Integre a Marca da empresa a imagem escolhida.

PROF. RICARDO JORDÃO

.
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING.

.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR