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Ações para atrair Negócios
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Os seus produtos e serviços não são muito diferentes dos produtos e serviços dos seus concorrentes, tanto em preço como em qualidade, porque então o seu cliente deveria comprar de você e não do seu concorrente? Use uma das táticas abaixo para transformar clientes potenciais em clientes reais. 
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Frete Grátis: - As pessoas adoram a conveniência de comprar na web e por telefone, mas não gostam de pagar pelo frete. Ofereça FRETE GRÁTIS aos seus clientes. Mas ofereça o FRETE GRÁTIS dentro de uma Política de Vendas, e não como uma Promoção de Vendas. Como uma política, considere o FRETE GRÁTIS para compras acima de um determinado valor ou para determinados produtos. 
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Presentes: - Se o seu cliente comprar um determinado produto ou serviço, ou em uma determinada quantidade, dê a ele um presente especial. O presente não tem que ter um alto custo. É apenas uma forma de você demonstrar ao cliente o quanto você o valoriza. 
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Ofertas Especiais: - Crie OFERTAS diferentes todos os meses do ano. Essas OFERTAS dão ao seu cliente uma forte razão para fazê-lo voltar a comprar. Mas CRIE OFERTAS VERDADEIRAS, que só podem ser encontradas na sua empresa. E não me venha dizer que os produtos e serviços que você vende são EXATAMENTE IGUAIS aos produtos e serviços do seu concorrente. SEJA CRIATIVO, combine produtos, adicione serviços, junte, recorte, dobre, multiplique. Eu tenho CERTEZA que você consegue criar algo único. 
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 Prazos de Pagamento: - Se você puder financiar as vendas por um determinado período de tempo, faça. Essa é uma excelente maneira de atrair negócios. Se você não tiver a capacidade de financiamento, alie-se a alguém que tenha. 

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PROF. RICARDO JORDÃO

.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

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.BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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