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Para quem gosta de café
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Tem gente dizendo que eles vão aportar no Brasil a qualquer momento. Tem gente dizendo que quando eles chegaram por aqui eles vão QUEBRAR todo mundo. Fundada em 1971, a Starbucks é hoje a maior rede de lojas de café do mundo.

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30 milhões de consumidores visitam quase 8 mil lojas da marca todas as semanas. Quando abriu suas portas para imitar tantas outras que já existiam, a Starbucks tinha que caçar cliente na rua para vender uma xícara de café por 40 centavos de dólar. 
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A partir de 1982, depois que ela decidiu ser ELA MESMA, milhões de clientes correm atrás de uma loja
Starbucks para pagar 4 dólares por uma xícara de café com leite. Howard Schultz, o grande responsável pela ascensão da Starbucks dá o seu recado para aqueles que querem QUEBRAR TUDO:

Fidelidade de Cliente não é troféu: - Tenha você 30 clientes ou 30 milhões, você precisa conquistar a fidelidade deles TODOS OS DIAS. Um cliente é bombardeado com mensagens sobre novos produtos todos os dias. Para que ele continue a ser fiel a você, você precisa provar o seu valor TODOS OS DIAS
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Grandes Marcas não são construídas com propaganda: - Para conquistar clientes, não adianta contratar uma empresa de propaganda para criar uma campanha bonita com um slogan bonito. Para funcionar de verdade, você precisa oferecer produtos NOVOS através de serviços HUMANOS que os clientes realmente querem. 
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Não é divertido ser o pioneiro: - Quando você estiver lançando um novo produto ou um novo serviço, lembre-se que EXPERIÊNCIA sempre conta. Procure se cercar de pessoas que já fizeram algo parecido de alguma maneira. 
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Mantenha-se Humilde. Não existe espaço para pessoas arrogantes: - Os clientes percebem quando uma empresa não é autêntica com relação aos seus valores. Seja agressivo em relação as suas metas de negócios. Deixe o seu ego de lado.

Ser líder de VERDADE não é mole não. Do mesmo jeito que você consegue fãs você consegue inimigos. Até um web site "Eu odeio a Starbucks existe. Para de ser ser os outros e seja você mesmo!

PENSE, ACREDITE, SONHE, OUSE! nada menos que isso interessa!!!

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PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING.

BIBLIOTECA DO PROFESSOR - BLOG DA BIZREVOLUTION

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