Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

OS ANÚNCIOS DE TEXTO FOMENTAM A CONSCIÊNCIA DE MARCA

.

Em contra das crenças gerais do mercado, a publicidade de textos patrocinados funciona para uma série de objetivos de branding, segundo estudo realizado pelas empresas IAB e Nielsen//NetRatings.
.
O estudo foi realizada on-line com 10.500 participantes e mediu o impacto de
"MARCA" dos anúncios contextuais (anúncios de texto em páginas que não são de busca) e das inclusões patrocinadas nos sites de busca.

Na média, os pesquisados tiveram 27% mais de possibilidade de lembrar de uma marca específica, se esta estava no primeiro lugar dos resultados de busca, e os listados contextuais aumentaram o efeito positivo em 23%.

Para isso os resultados do estudo, agregam uma nova dimensão aos anúncios de texto pagos. A razão é que enquanto os anúncios patrocinados e a publicidade contextual, que se vende em base ao custo por clic, normalmente não se considera veículo de branding, os anúncios pelo qual o preço se baseia em custo de impressão, se consideram como investimento de Branding.

Mas o estudo também ajuda a demonstrar que a publicidade tende a funcionar, tanto na métrica do marketing direto como na de publicidade.

As reações do setor ante este novo estudo e idéias são diversas. David Cohen, diretor da Universal McCann Interactive, se mostra cético ante a idéia de que a publicidade de textos seja efetiva em influir na métrica da marca, se comparado com os veículos de imagens, sons e movimento.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR