Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

AS MUDANÇAS DO PANORAMA PUBLICITÁRIO
.

A agência de Meios de Comunicação Carat apresentou o "livro Tendências 2004/05" com um debate e a publicidade, com os componentes Amando de Miguel (Sociólogo), Fernando González Urbaneja (Associação de Imprensa de Madrid), Tatxo Benet (Mediapro) e o moderador Ignácio Gil (El Mundo).
. 
Este debate é um bom pretexto para iniciar uma reflexão acerca de como as novas tecnologias, a pulverização dos grupos objetivos, a fragmentação do panorama dos meios e os produtos cada vez mais personalizados, vão acabando com o tão cômodo mercado de massas para o marketing, obrigando as empresas a estruturar sua comunicação com os clientes de forma totalmente nova. Temas que em parte se trataram neste interessante debate.
.
Os dados, crus e que poucos atores do mercado com seus diversos interesses desejam conhecer, estão sobre a mesa, e pesam: 

  • segundo os pesquisadores de mercado da GfK os espectadores só lembram uns 8% dos spots de um bloco publicitário. Ou seja cada vez é mais difícil alcançar o tarjet dos mais poderosos com os meios clássicos de massa. 

  • Uns 70% das campanhas publicitárias alemãs, apenas tem ajudado a aumentar o faturamento ou o posicionamento no mercado.

Segundo um estudo do Deutsche Bank, de cada euro investido em publicidade televisiva só 18 centésimos retornam à empresa. Ante tais dados, que quiçá não todos querem ver, não surpreende que desde Júpiter Research, avisem de que "o marketing mix mudará", ainda que seja por motivos econômicos. Em dez anos teremos um panorama publicitário totalmente diferente.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR