Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

MCDONALD´S DESENVOLVE O "JORNALISMO DE MARCA"

.

O diretor de marketing de McDonald´s, Larry Light, declarou que o marketing de massas já não funciona e que não existe "UM SÓ ANÚNCIO QUE CONTE TODA A HISTÓRIA". Por isso afirma que McDonald's tem adotado uma nova técnica de marketing que ele denomina como "jornalismo de marca".
.
Larry Light descreve o conceito como um dos que marcará "O FINAL DO POSICIONAMENTO DA MARCA TAL QUAL A CONHECEMOS HOJE". Além disso, explica que o marketing efetivo deve usar muitas histórias, no lugar de empregar uma mensagem para chegar a todo mundo. De fato, declara que McDonald's está abandonando o conceito da mensagem universal:

Não precisamos uma grande execução de uma grande idéia, senão uma idéia que possa utilizar-se de maneira multidimensional, em várias fases e de maneira multifaces.

Também define o jornalismo de marca como uma forma de registrar o que acontece com uma marca no mundo e produzir comunicações publicitárias que ao longo do tempo, possam narrar toda a história de uma marca. Por isso a McDonald's quer transmitir sua mensagem de "I'M LOVIN' IT" em quatro linguagens culturais: - "NOS ESPORTES, NA MODA, NA MÚSICA E NO LAZER".

E para cobrir todos, a empresa está utilizando muitas plataformas e tem transformado o orçamento de publicidade. Enquanto que antes se dedicavam dois terços à emissão em TV em horários de máxima audiência, agora somente dedica um terço. McDonald´s investiu 577 milhões de dólares em publicidade no ano de 2003, comparado com os 572 milhões e 2002, segundo a TNS Media Intelligence/CMR. Por outro lado, a empresa declarou que quer idéias de todas as partes e não tem se limitado às agências publicitárias de plantão ou a suas operações nos EUA.

 

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR