Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

NOVOS MÉTODOS PARA GANHAR OS JOVENS

.

Na atualidade estão sendo realizados alguns experimentos pouco usuais, motivados pelo contínuas tentativas por parte dos anunciantes de conseguir a atenção dos adolescentes e jovens de 20 e poucos anos.

Um exemplo destes experimentos é o que leva adiante a TREMOR, unidade de marketing experimental dirigido a adolescentes da.Procter & Gamble.

.

Esta unidade tem estabelecido uma relação com mais de 200.000 adolescentes influentes, é dizer, gente que opera em múltiplos círculos sociais e é provável que fale abertamente sobre o produto ou serviço.

Tremor os convida a serem os primeiros a testar os produtos, lhes dá amostras antes dos lançamentos ou lhes pede que votem sobre uma logomarca ou o desenho da uma embalagem. E esta idéia de permitir aos adolescentes serem os primeiros em ver os produtos e escutar-los na empresa, parece funcionar.

Outra estratégia diferente de marketing dirigido à adolescentes protagonizada pela empresa BrandPort. Neste caso, se utiliza um incentivo mais literal, já que paga aos jovens para ver os anúncios na internet. Para se assegurar de que tenham assistido, lhes apresentam várias perguntas depois do anúncio de 30 segundos e depois recebem 5 dólares para cada 10 anúncios aproximadamente.

O investimento em TV segue sendo tão importante, mas a expansão dos DVR e a banda larga da internet está desafiando a efetividade dos anúncios televisivos, assim como as mudanças importantes nos hábitos de consumo, sobre tudo nos jovens. De qualquer maneira, recorrer a publicidade "BOA A BOCA", é parte de uma plano de marketing holístico e não um plano de marketing em si.

 

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR