Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

LINKS PATROCINADOS - O BOOM DO MARKETING

.

Os links patrocinados ou enlaces, são a ferramenta mais efetiva para vender na internet. Esta foi a idéia mais repetida durante a jornada profissional: "a EFETIVIDADE DO MARKETING na INTERNET", na qual importantes profissionais do setor, explicaram as razões pelas quais anunciar em motores de pesquisa, é uma vantagem sem igual.

O enlace patrocinado tem sido o que realmente tem solucionado o problema da venda através da internet, resumia ANTONIO MAS, membro da comissão de lojas da AECE, o que tem ajudado os pequenos anunciantes ao descobrir os buscadores como médio de promoção. Além disso, assegura que vê no e-mail marketing e em especial no marketing de enlaces, as ferramentas mais efetivas para vender um produto na internet.

O internauta, vê o anúncio que aparece na pesquisa, associado a uma palavra como uma informação agregada e uma resposta a uma necessidade que ele mesmo tenha expressado. Estes anúncios estão sujeitos ao sistema de pagamentos por clics, de maneira que o anunciante somente paga por estes, no caso do internauta clicar nele.

Juan Carlos Fernández, diretor geral de Overture, reforçou a mesma tese, ressaltando que 71% das compras on-line, tem sua origem num motor de pesquisa. A alta segmentação e a atitude ativa por parte do internauta, contribuem para o sucesso dessa efetividade. OVERTURE, gestiona a relação on-line entre empresas e clientes, realiza um processo editorial no qual estabelece quais palavras chaves, são as mais adequadas para o anunciante.

Referente ao uso de marcas como palavras chaves, assunto pelo qual o GOOGLE já foi denunciado em mais de uma ocasião, João Carlos Fernandes comentou que o processo editorial de Overture impede a utilização de uma marca como palavras chaves, salvo em casos que seja a própria marca a que se anuncia o que seja uma empresa de distribuição, na qual entre os produtos se inclua a própria marca.

A publicidade na internet claramente vai representar o maior nível de crescimento dos próximos seis anos, comentou JAVIER RODRÍGUEZ ZAPATERO, presidente da IAB Spain ao fazer suas previsões sobre o desenvolvimento de internet como meio publicitário. O aumento da audiência, que incluirá as donas de casa e pessoas maiores e a diminuição do custo da banda larga, serão os principais motivos que levem aos principais 80 anunciantes, a incluir em seus planos de meios em uns poucos anos.

A primeira jornada sobre a efetividade do marketing na internet, organizado por CincoDías e Overture, terminou com uma mesa redonda sobre a utilidade do modelo publicitário em motores de pesquisa, na que profissionais como Nacho Azcoitia, diretor comercial de MSN, Aquilo Peña diretor comercial de Wanadoo, Juan Carlos Fernandez diretor de produção da Yahoo espanha, expuseram sua visão sobre este modelo.

 

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR