Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

Cresce com força a publicidade na Internet

.

Os especialistas em publicidade aprenderam, da pior maneira, a ser cautelosos com seus prognósticos. No entanto, há uma área da publicidade on-line onde sentem que podem ser otimistas.

.

No ano passado se prognosticou que, enquanto o gasto publicitário global cresceria 4,9% este ano, na Internet a publicidade aumentaria nada menos que 22%, a US$15.500 bilhões.

O que acontece, entre outras coisas, é que alguns dos grandes anunciantes mundiais, como Coca-Cola, Procter & Gamble e Volvo estão recorrendo à Internet para compensar a crescente indiferença dos consumidores pela publicidade em meios tradicionais.

A difusão da tecnologia de banda larga, insuflou nova força ao comércio na rede e a difusão eletrônica de conteúdo, com o qual criou a oportunidade para que as agências de publicidade desenvolvam avisos mais criativos e tentadores. Graças a isso a atividade cresceu em:

  • Europa 31%

  • Ásia 42%

  • EUA 10%.

As pesquisas mostram que em muitos países industrializados, mais de 10% do consumo de meios medido em tempo se orienta para a rede. Por isso acredita-se que, muito antes do que se imagina, a participação do gasto publicitário em Internet será similar ao do rádio e a via pública.

Os avisos eletrônicos tem vantagens sobre os tradicionais. Uma delas é a possibilidade de orientar as mensagens diretamente a consumidores propensos a responder, e depois rastrear suas ações. 

Isto serve para resolver uma das maiores queixas dos anunciantes sobre a publicidade televisiva:

que grande parte do gasto se perde quando os tele espectadores recorrem a tecnologia que lhes permite pular os anúncios.

No entanto, na Internet existe o problema da falta de estandardização. Ali não há equivalente ao tempo de 30 segundos na televisão.

Há milhares de formatos, tamanhos e estilos, tudo o que dificulta as operações de compra e venda de "espaço" publicitário.

Mas o aumento de avisos nos Web site tem gerado a reação lógica dos usuários, que buscam maneiras de sortear-los. O novo navegador Mozilla Firefox Web, cada vez com mais usuários, tem uma característica que bloqueia os avisos pop-up. A barra de ferramentas do Google traz um acessório que pode agregar gratuitamente ao Explorer da Microsoft e também os bloqueia.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR