Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

ÉTICA É um PSEUDÔNIMO que AS MARCAS utilizam...

.

Os consumidores britânicos cada vez acreditam mais que as posturas éticas das empresas, são meros truques de marketing que utilizam os gestos de boa vontade, para encobrir comportamentos imorais.

Em poucas palavras, eles dizem que ética é para os empresários um pseudônimo utilizado para praticar ações de duvidosa moral.

Esta é a dura conclusão a que chegou o informe "Revolução de Ano Novo - Moralidade no marketing", elaborado pelo CIM Chartered Institute of Marketing. Deste informe surgem dados claros, onde apenas:

97% dos consumidores NÃO Confia nos anunciantes, superados somente pelos vendedores de carros de segunda mão, em termos de falta de confiança.

.

as empresas deveriam investir seu dinheiro onde colocam suas palavras e estabelecer um marco moral para construir seu negócio, segundo o informe.

O CIM assinala as marcas Coca-Cola, Nike, The Body Shop, Nestlé e Tesco, por adotar posturas éticas que, segundo a instituição, não chegaram a corresponder com seu comportamento.

O CIM agrega que uma moralidade consensuada e apropriadamente regulada para guiar as ações futuras das empresas poderia evitar que os consumidores se desiludem com o estado atual da ética empresarial, devolver o conceito a seu verdadeiro significado e incrementar a integridade e reputação em geral.
.
a responsabilidade social corporativa e o comercio justo estão sendo seqüestrados por empresas sem escrúpulos, enquanto que utilizam frases de vendas cada vez mais cínicas. EM SEU LUGAR, O CIM QUER QUE AS EMPRESAS ESTABELEÇAM ALGUNS PRINCÍPIOS MORAIS OU VERDADES INCORRUPTÍVEIS, DAS QUais DEVERIAM SURGIR TODAS AS SUAS ATIVIDADES.

Mas nem tudo é podre no reino do comércio e nem todos são maus exemplos:

 

Marks & Spencer e H&M, são algumas das empresas que o informativo elogia por operar sobre uma base ética claramente definida. Especialmente, valorizando as estritas normas de H&M que declara ilegais as empresas em que se exploram os trabalhadores.
.
Por outro lado, o
CIM tem publicado os resultados de uma pesquisa onde revela que mais de um terço dos consumidores britânicos, acredita que os proprietários das marcas deveriam ensinar aos clientes sobre a utilização responsável de seus produtos.

.

VOCÊ JÁ LEU AS TÉCNICAS DE MARKETING DE ADOLPH HITLER EM SEU LIVRO "MEIN KAMPF"?

.

LEIA NO PORTAL DO SDR

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR