Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

Estudo de serviços para APLICAÇÃO DE MARKETING MÓVEL
.

Um estudo da empresa Buongiorno.it  e My Alert.com, empresas de serviços e conteúdos móveis e marketing interativo através do celular e e-mail, elaboraram um estudo coordenado pela equipo central de marketing do Grupo Buongiorno Vitaminice em colaboração com os principais institutos de pesquisas  de mercado na Alemanha, França, Itália, Espanha e Reino Unido.

Estes países representam 70% do parque europeu de celulares europeu.

O estudo titulado "Teenage VASland" está baseado em um projeto de pesquisa pan-europeu centrado em focus groups qualitativos e questionários via e-mail. Desde princípios de 2004, o Grupo Buongiorno, companhia líder que oferece diariamente conteúdos digitais a uma audiência potencial de mais de 250 milhões de usuários móveis, entrevistou a:

2.000 jovens e adultos jovens em 9 capitais européias com a ajuda de psicólogos e antropólogos em busca dos argumentos que explicam o papel que os Serviços Móveis de Valor tem adquirido em suas vidas.

O mercado de conteúdos móveis gerou segundo a AESAM - Associação de Empresas de Serviços a celulares, 177 milhões de euros apenas na Espanha durante 2003 e continua em fase de expansão. Os conteúdos mais buscados segundo o estudo europeu:

  • 3 de cada 5 jovens usuários de móveis baixou algum conteúdo durante o último ano.

  • Os conteúdos que mais vendem são os de Música e Som com uns 37% entre os que se incluem tons polifônicos, monofônicos, tonos reais e sons.

  • Os conteúdos gráficos mais solicitados com uns 34% entre estes conteúdos destacam os gráficos, logos, protetores de tela, fundos de tela e imagens em SMS.

  • Os conteúdos de mais êxito entre os usuários são os jogos Java com uns 12%

  • os conteúdos de variedades como horóscopos, informação, notícias, piadas ofertas especiais com uns 13%

  • a interação com uns 4%

Segundo este estudo:

  • 67% dos jovens usuários de celulares europeus reconhece ter adquirido em alguma ocasião um ou mais conteúdos móveis.

  • 50% está satisfeito com eles.

Os usuários que não adquiriram até agora produtos, indicam que o preço é a principal razão para não adquirir certos serviços ou conteúdos móveis.

  • 67% de jovens europeus que adquirem conteúdos móveis

  • 37% conta com um pressuposto mensal de menos de 2 euros para a compra de destes serviços e conteúdos

  • 11% destina a estes conteúdos entre 2 e 5 euros mensais

  • 3% dispõe de um pressuposto mensal de 5 a 10 euros

  • 1% destes jovens e executivos descarrega ao mês conteúdos móveis por um valor superior a 10 euros

Segundo o estudo, os usuários europeus de móveis se guiam por determinados parâmetros na hora de escolher uma companhia para comprar os serviços e conteúdos móveis.

  • 17% a seriedade e o profissionalismo do fornecedor são os motivos que levam os entrevistados a decidir-se por determinados conteúdos móveis

  • 14% enquanto que o reconhecimento público da companhia e seu renome é um fator determinante na compra de conteúdos móveis

Desta maneira, se confirma a influência que tem a percepção da companhia de serviços móveis nos usuários. O profissionalismo e o reconhecimento da companhia são essenciais na hora em que o usuário decida adquirir seus serviços e conteúdos móveis em um lugar ou outro.

Ademais, o estudo confirma o êxito cada vez maior da compra de conteúdos móveis através da assinatura como tons, protetores de tela ou alertas, entre outros. Uma nova forma de compra que permite adquirir e consultar conteúdos móveis é o catálogo de conteúdos.
.
Na hora de adquirir este catálogo, mais de 50% dos entrevistados confirmam seu interesse em encontrar o catálogo no ponto de venda dos operadores móveis e nos quiosques, ademais alguns usuários indicam seu interesse em receber o catálogo diretamente em sua casa.

Personalização o maior valor para os jovens: - Os conteúdos e serviços móveis são uma ferramenta indispensável para o usuário.

Mas qual a razão?

o que os usuários mais valorizam?

Segundo este estudo existem diferentes aspectos que atraem os usuários na hora de adquirir os serviços e conteúdos móveis:

  • 50% dos jovens e executivos usuários europeus acredita que o principal valor e interesse destes conteúdos reside na personalização, a possibilidade de criar um celular a sua maneira.

Tons, jogos, informação, alertas e logos, são alguns dos conteúdos móveis que refletem nas preferências e necessidades de cada usuário. Estes usuários também ressaltam a importância dos conteúdos móveis como uma ferramenta a mais para estar na última moda.

Segundo os usuários jovens e executivos, os conteúdos móveis são um reflexo de sua própria identidade, de suas necessidades e gostos, mas ademais também servem para afiançar a relação com os demais e desenvolver a sensação de formar parte de um grupo com os mesmos gostos e interesses.

.

Estes valores tem uma maior importância entre os jovens, que consideram seu celular como uma forma de identidade e de expressão básica em suas relações.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR