Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

A noite anima os compradores na Internet


TradeDoubler estudou o comportamento dos compradores on-line e conclui ue as vendas on-line aumentam durante as noites. Assim, enquanto as vendas nos comércios tradicionais não atravessam seu melhor momento, os usuários europeus seguem usando a Rede para conseguir os melhores preços, independentemente da hora do dia ou da noite. O provedor europeu de soluções de marketing e vendas on-line analisou no mês passado as vendas realizadas através da Internet.

Uma das conclusões mais significativas é de que entre as 20 e as 21 horas se produz em toda Europa uma alta nas compras. Curiosamente, as vendas continuaram durante toda a noite; não teve nem uma só hora na qual descansassem os procuradores de oportunidades, dado que inclusive alguns consumidores preferem comprar de madrugada. Em qualquer caso, as 5 da madrugada é a hora na que o número de transações é menor.

Por muito que vivam na União Européia, cada um segue sendo filho de seu pai e de sua mãe. Isto é, que há diferenças apreciáveis entre países. São estas:

  • Os dinamarqueses realizam seus compras on-line entre as 5 e as 6 da tarde, o que indica que costumam realizar estas operações ao finalizar sua jornada trabalhista.

  • Ao contrário, britânicos e suecos fazem suas compras durante todo o dia, com um ritmo constante entre as 9 da manhã e as 10 da noite.

  • Os britânicos parecem preferir as primeiras horas da tarde/noite, sobretudo as 8, enquanto os suecos compram um pouco mais tarde, com um pico para as 9 da noite.

  • Os consumidores italianos e alemães preferem comprar entre as 2 e as 4 da tarde. Parece que com uma bocada se compra e o resto do descanso de meio dia o dedicam a procurar pechinchas.

  • Na Espanha também preferem as horas da comida, ou as próximas, com máximos de venda cada dia entre as 12 do meio dia e a 1 da tarde.

  • Os franceses o fazem com mais calma do que o resto. A maioria das compras diárias se produz durante um período de tempo mais longo, entre as 6 da tarde e as 10 da noite.

É interessante observar as diferenças culturais na Europa e como se refletem no comportamento dos consumidores no qual a compras on-line se refere", afirma Will Cooper, diretor de marketing de TradeDoubler.

Muitos europeus decidem utilizar sua hora da comida para fazer terapia de consumo. No entanto, dado que a maior parte das vendas tem lugar durante a tarde, parece que a pressão do trabalho faz que a maioria da gente prepare suas férias ou realize suas compras na Rede durante seu tempo livre. Isto é uma boa notícia tanto para os comerciantes como para as empresas preocupadas pela produtividade de seus funcionários, conclui Cooper.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR