Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

UM CLARO SINAL DA INDIFERENÇA PELOS CLIENTES

.

Os resultados de um estudo internacional sobre qualidade de dados mostram que há muitos atrasos e que muito poucas empresas contam com uma estratégia completa para a gestão dos dados de seus clientes. Segundo esta enquete:

18% das empresas europeas exige a si mesma a exatidão total nos dados pessoais que angaria, uma percentagem baixa.

36% o que se exigem as empresas em Cingapura

6% apenas para as empresas dos Países Baixos.

No entanto, todas as empresas se declaram cientes do valor que tem que os dados sejam corretos:

  • 73% dos entrevistados a nível global admite que os erros nos dados provocam perdas econômicas.

  • ainda que só 14% das empresas a nível global pode garantir que os seus sejam corretos.

É o resultado central de uma enquete realizada a 550 empresas em dez países pelo instituto independente de estudos de mercado Dynamic Markets. As empresas devem assegurar-se de que a gestão de dados esteja integrada na organização da empresa, assegura um experiente do setor. Há que investir mais tempo na correção dos dados. Isto supõe tratar a informação de forma adequada desde o princípio e não deixar de revisá-la.

No entanto, só 30% das empresas espanholas mantêm uma estratégia de gestão de dados que cobre toda a empresa e 9% dos entrevistados a considera um tema de importância para a direção da empresa.

O experiente em qualidade de dados Carsten Kraus da empresa Omikron GmbH, afirma que a empresas que pratiquem o marketing, só obterão sucesso completo se os dados de seus clientes forem administrados e mantidos com um alto valor qualitativo. Além da exatidão, também o enriquecimento dos dados faz parte da estratégia em qualidade. Entre os impedimentos que declaram as empresas para a obtenção de dados corretos contam:

  • a falta de tempo e pessoal (65% das empresas)

  • a dificuldade de manter sob vigilância um grupo base de clientes variável (55%)

  • e o orçamento (49%). 

  • Só 42% das empresas têm uma pessoa que se dedique em exclusiva à gestão de dados

  • e 34% tem a um diretor declarado responsável da base.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR