Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

O POTENCIAL DAS PESQUISAS ON-LINE E OFF-LINE

.

Florianópolis a noite... Site: Bela Santa Catarina... Visite35 milhões de usuários planejaram suas viagens mediante procuradores on-line. Media Contacts, comScore Networks e Yahoo! fizeram pública uma pesquisa conjunta que quantifica o impacto dos procuradores on-line no gasto doméstico em viagens. Este estudo de hábitos, que começou em abril de 2005, examinou o processo de busca, visita e compra on-line dos consumidores durante oito semanas.

Durante o estudo, 35 milhões de consumidores estadunidenses utilizaram um procurador on-line para começar a planejar sua viagem. Os que compraram finalmente através da Web gastaram, durante estas oito semanas de análises, 6.6 bilhões de dólares.

Faz tempo que sabemos que a Internet é um importante recurso para planejar as viagens. Agora, pudemos quantificar com maior precisão o impacto dos procuradores on-line na hora de realizar as reservas, apontou James Lamberti, vice-presidente de comScore Search Marketing Solutions. Os efeitos a meio e longo prazo da busca são particularmente significativos:

  • por cada compra que se efetua imediatamente depois de uma busca na web de uma viagem, produzem-se cinco compras posteriores relacionadas, tanto através de canais on-line como off-line.

O uso de procuradores on-line influi na contratação das viagens, tanto através de canais on-line como off-line. Entre os 35 milhões de consumidores que procuravam uma viagem em abril de 2005:

  • 31,3% terminou contratando-a, on-line, como off-line, dentro do período das oito semanas transcorridas desde a busca inicial.

  • Entre estes compradores, 80% completou a compra de sua viagem na Internet.

  • O fato de que 20% destes compradores completassem em última instância a compra off-line, marca a influência da busca on-line em todos os canais de compra.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR