Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

AUMENTE SEUS RESULTADOS NA WEB NESTE NATAL

.

O Natal é a época de consumo mais forte do ano. Os intercâmbios de presentes, as festas familiares, as viagens e eventos nos centros de trabalho mobilizam incontáveis forças de consumo. Também a venda e promoção on-line podem aumentar nestas datas, mediante o uso de alguns truques que ajudarão a aproveitar ao máximo as possibilidades que o marketing oferece em procuradores.

01: Há que evitar empregar uma só palavra chave em seu motor de busca durante as semanas natalinas. Resulta demasiado cara e não funciona bem. Com campos de duas ou três palavras se pode atingir àqueles interessados que estejam de compras na rede e tenham uma idéia clara do que procuram. 
.
02: Renunciar ao uso do negrito para destacar as palavras chave. É preferível fixar-se no anúncio que gera o procurador esteja bem redigido e seja comercial.
.
03: Comprar menos palavras chaves conforme se aproximam os dias festivos. Este ano, os dias grandes caem em fim de semana, pelo que a gente vai estar mais tempo no escritório. Ademais, os últimos dias de compra de presentes são mais fortes para os comerciantes estacionários e obviamente mais frouxos na Internet. Esses dias, os compradores se preocupam mais se seus pedidos chegarão a tempo.
.
04: Não empregar as estatísticas das palavras chave em dezembro como referência para a estratégia geral de procuradores. Dezembro é um mês muito forte mas tem o efeito de desvirtuar as estatísticas, para cima, pois muitos compradores de ocasião utilizam os procuradores nestas datas.
.
05: Testar campanhas especiais de presentes determinadas por grupos-objetivo. Por exemplo, podem-se testar as palavras chaves "solteiros", "colegas de trabalho" ou inclusive "sogra". Google também se utiliza hoje em dia como conselheiro para as decisões de compras difíceis.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR