Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

COMO SE DESENHA UMA CAMPANHA DE LINKS PATROCINADOS

.

Segundo o Livro Branco dos links patrocinados em procuradores e a publicidade contextual, devem-se dar cinco passos para conseguir o sucesso numa campanha de links patrocinados:
.

1ª dica: - Decida as palavras chaves que definem seu negócio ou seus produtos. Lembre que podem ser vários termos (por exemplo, "carro novo" ou "viagem barata ponta das canas").

.
2ª dica: - Selecione o texto (título e descrição) que aparecerá ante o internauta quando este realize uma busca contida entre suas palavras chaves ou navegue por páginas afins a seu negócio.

.
3ª dica: - Decida a URL (www.?) à que quer que esse novo tráfego se dirija.

.
4ª dica: - Fixe um preço para os clics. Tenha em conta que se trata de um sistema de forças, pelo qual aquele que oferte um preço maior pelo mesmo termo, aparecerá na frente do resto dos anunciantes. Em qualquer caso, o anunciante poderá fixar sempre um preço máximo por clic. Na maioria dos operadores é possível saber quanto ofereceram seus competidores. Em outros não é possível conhecê-lo, ademais existem modelos combinados, em que a melhor posição depende da força e do tráfego capaz de gerar.

.
5ª dica: - Revise a campanha segundo estes aspectos:

Relevância: Existência de um vínculo suficiente entre o termo chave e sua empresa ou os produtos e serviços que oferece.

Coerência: Adequação dos textos de seu anúncio ao conteúdo de sua página web.

Objetividade: Que o texto seja fidedigno, correto e objetivo, sem superlativos nem grandes mensagens comerciais que não contribuam informação adicional ao internauta.

Conteúdo: A página deve ter suficiente conteúdo para que o usuário possa encontrar o que procura.

Link: Deve levar a parte do conteúdo da página que responda à busca e não à home page.

.

marketign direto Europa

.

portal de Publicidade e Marketing europeu e a primeira

revista especializada em Marketing e Publicidade Direta

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR