Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

Conselhos  práticos PARA profissionais

.

PROF. DÁS NARAYANDAS

.

é atualmente um dos maiores especialistas EM Gestão da Força de Vendas e Gestão de Clientes da HBS - Harvard Business School.

.

Professor com PHD em administração de negócios, catedrático do programa da estratégia do marketing para vendas sênior e executivos de marketing, catedrático do curso do marketing no programa do MBA na escola do negócio de Harvard.

.

DÁS NARAYANDAS

 

Decidir a quem servir é uma decisão crítica para qualquer organização. Afetamos a quem podemos servir, e a quem servimos, afeta o que seremos.

Sua empresa já não é uma ilha: É preciso reconhecer que já não atende só a mercados locais, que você não está operando em forma isolada. Existem operadores globais que estão intestivindo em outros mercados. Deve tomar consciência de que estamos numa economia global.
.
Aprenda a segmentar seus mercados, e identifique as bases da segmentação: - Isto é, evolua para uma segmentação mais ampla e mais simples sobre a base da importância do cliente, mas realize uma segmentação que se baseie mais nos benefícios. Inclusive uma segmentação psicográfica pode ajudá-lo a conseguir uma melhor fragmentação de seus mercados.
.
Tenha em sua mente as linhas de produtos: - Uma vez que segmentou os mercados, deve compreender que não tem um único produto. Analise os produtos e serviços que oferece e verifique se isso está dentro das necessidades de seus clientes.
.
anime-se a pôr o foco no produto em vez de no cliente: - Algumas vezes é preciso manejar a os produtos para obter ganhos e outras há que manejar os clientes para obter ganhos. Não trate todo o tempo de ocupar-se dos clientes. Isso não faz sentido.

O custo que implica manejar os clientes o tempo todo, pode superar de longe o de manejar os rendimentos que geram. Por isso é melhor ter também a mentalidade no produto.

Não se lance a oferecer soluções: Os clientes não estão o tempo todo pedindo soluções. Se todo mundo se lança a oferecer soluções, terminamos aumentando os custos sem obter nenhum benefício adicional nos rendimentos. É melhor do que ofereça produtos.

enquanto as visões a curto prazo são importantes, não esqueça as conseqüências que as decisões que tome possam implicar no longo prazo.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007, SDR