Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

.

Os PULL-UPS DE HUGGIES

.

.

PROF. Philip Kotler

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

.

é professor de marketing internacional da Kellog Graduate School of Management, da Universidade Northwestern. Autor de 15 livros, foram textos obrigatórios em Universidades de todo mundo. Vendeu cerca de 3 milhões de exemplares de suas obras, as quais foram traduzidas a 20 idiomas, e foram distribuídas em 60 países.

.

Foi o presidente do College on Marketing do Institute of Management Sciences e diretor da American Marketing Association. Presta consultoria em estratégia de marketing a muitas empresas como AT&T, General Electric, Ford, IBM, Michelin, Merck, DuPont, e o Banco de América.

.

CASOS INOVADORES DE MARKETING LATERAL

.

Todo mundo sabe que entre os dois e os três anos de idade as crianças são iniciadas na difícil tarefa de deixar as fraldas, etapa na qual devem aprender a expressar que tem que satisfazer uma necessidade sem manchar sua roupa. Muitas crianças atravessam esta etapa com dificuldades e frustração.

.

Desde a perspectiva do fabricante, as fraldas como produto de alto consumo tem um mercado objetivo que mal supera os três anos de idade.

A pergunta inteligente é: Como posso continuar vendendo fraldas além da idade em que finaliza a necessidade de seu uso?

Neste caso, a brilhante idéia foi a de transformar uma fralda em algo similar a umas calcinhas ou cuecas para crianças. Com as calcinhas de aprendizagem Pull-Ups as crianças não têm a sensação de estar utilizando uma fralda, de maneira que se sentem melhor, maiores e mais adultos.

Ao mesmo tempo, se a criança não pode frear o impulso, um desenho situado no exterior dos Pull-Ups desaparece, indicando que algo ocorreu. Isto evita frustrar ao menino ou à menina e lhes ensina, enquanto se substituem os Pull-Ups por roupa interior.

Note-se que, com as mudanças adequadas, as empresas de fraldas conseguiram ampliar suas vendas a crianças maiores. Ninguém teria podido conseguir isto só com idéias que partissem do mercado habitual de fraldas.

Não estamos propondo que se pense em como vender um produto a alguém que não o precisa, senão em como modificá-lo de maneira que esta pessoa o precise.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009, SDR