Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

posicionamento privilegiado ou trafego qualificado?

.

Não se deixe enganar se vê que em um site de pesquisa sua empresa sai bem posicionada, quando introduz determinados termos. É necessário algo mais.

.

Se ocupar os primeiros lugares em sites de pesquisas como MSN, Google, Yahoo, Altavista, em determinados conceitos ou palavras chaves, tem se convertido em sua obsessão, deixe sua mente em branco e reflita por um momento:

estar NOS PRIMEIROS resultados para as pesquisas desses conceitos é realmente seu objetivo? ou prefere um meio de conexão com seu público potencial, quer dizer, de conseguir para sua home page, um tráfego qualificado?

.
Que possibilidades reais existem que seus potenciais clientes teclem exatamente esses conceitos, precisamente no site de pesquisa, onde sua página ocupa os primeiros lugares?

.

Uma vez que a grande maioria de administradores de páginas web tem aceito que o marketing de links patrocinados, é a estratégia mais rentável a longo prazo para captar público qualificado na internet, as companhias que prestam serviços de otimização web, alta e posicionamento em pesquisa, tem se lançado uma carreira de promessas de primeiros lugares para seus clientes em cinco, dez, quinze conceitos de pesquisas concretos, seja qual for o campo de atividade ou segmento da página web a posicionar (OS PORTAIS ESPECIALIZADOS SÃO A CHAVE). Aí cabe então se questionar:

interessa o posicionamento em sites de pesquisa o um trafego web qualificado?

Os clientes potenciais podem chegar a aterrissar em sua página web por tal variedade de expressões, frases, palavras, sinônimos, expressões e até por digitação incorreta que é impossível que um posicionamento em dez, quinze ou vinte conceitos de pesquisa, sejam suficientes para abranger o amplo e imprevisível espectro de expressões que podem fazer que um potencial cliente, caia na sua rede, através de sites links patrocinados..

No difícil universo de destaque comercial das marcas dentro dos sites de PESQUISA, existem muitos enigmas até para os mais supimpas do mercado. É um novo campo com regras, oportunidades e truques que devem ser estudados em profundidade e reciclados diariamente. A crescente generalização da otimização web está apagando a vantagem competitiva que supunha durante um tempo, esta estratégia de captação de trafego qualificado.
.
A otimização e o posicionamento se vão centrar nos conceitos de pesquisa, capazes de gerar a mais alta conversão a clientes. As ferramentas de identificação e medição dos indicadores chaves de rendimento de uma página web, vão ser fundamentais para obter o melhor retorno sobre o investimento da home page.

Para os nossos colegas de representação comercial, repassamos um conselho que nos enviaram dos EUA, alguns colegas de representação comercial de outro lado, que formaram um modelo de construção de relacionamentos através da web e que passa pelo desenvolvimento de um web site simples, mas em contrapartida tem o principio do tráfego baseado no que eles chamam de "COMERCIAL CAPITAL" (CAPITAL COMERCIAL), onde se valoriza sempre em 1º LUGAR, quem os conhece e em 2º LUGAR a quem conhecem:

Não é tão importante para um representante comercial a QUEM conhece, mas sim quem O conhece e sua forma de relacionar-se com outros profissionais, o que muitas vezes marca a diferença entre uma empresa de representação bem sucedida com excelentes contratos e outra nem tanto E DE CONTRATOS FRACOS. CLARO QUE NÃO VAMOS APENAS FICAR NESTE COMENTÁRIO E JÁ ESTAMOS ADAPTANDO O PROJETO "COMERCIAL CAPITAL" PARA LHES PASSAR EM UNS DIAS... E QUEM O SEGUIR E APENAS ISSO, ENTENDERÁ PORQUE NO ANO 2000 QUANDO LANÇAMOS O PROJETO SDR, UTILIZAMOS A FRASE que mantemos ATE HOJE nos jornais: "DÉCADA DO REPRESENTANTE COMERCIAL".

.

pesquisa patrocinada: - Implica comprar os termos, conceitos, etc., que os consumidores utilizam para pesquisar informação específica na web para que sua página web apareça no primeiro resultado. O processo analisa os resultados da pesquisa à que os consumidores chegam com os links aos sites dos anunciantes, cruzando os interesses do consumidor com o produto que o anunciante tem para oferecer.

COM este tema PODE SE  explicaR o processo que GEROU APROXIMADAMENTE US$ 2.600 milhões de dólares em lucros PARA OS SITES DE PESQUISAS EM 2004 e PODE GERAR US$ 6 bilhões ESTE ANO. requer uma mentalidade diferente dos profissionais do marketing interativo que DESENVOLVEM, PUBLICAM e avaliam a eficácia de um AVISO OU ANÚNCIO noS SITES DE PESQUISA..

Primeiro porque as campanhas vão se ajustando sobre a marca. A publicidade no site de busca é dinâmica, em tempo real e permite seguir os consumidores em seus movimentos pela home page. Os anunciantes que competem entre si, compram coleções de termos, frases e depois olham em tempo real, como é a resposta dos consumidores pelos cliques.

Isto lhes permite ir ajustando as palavras e frases com base na conduta ou ausência de conduta de centenas ou milhares de consumidores expostos a uma palavra ou frase específica ou em um determinado momento.

Estas novas modalidades de marketing interativo através de pesquisas pagas por clique nos links nos EUA no mês de dezembro, fez com que os anunciantes utilizassem uma quantidade enorme de palavras chaves relacionadas com suas marcas e produtos mais vendidas (ou possíveis). Antecipando-se ao aumento de vendas da temporada, os anunciantes se lançaram em massa para comprar combinações de palavras chaves. Leia as pesquisas apontadas a seguir e terá uma clara idéia do que estamos falando:

Em janeiro, frases como:

  • presente empresarial

  • vale presente

FORAM as mais usadas. Frases mais generalizadas como:

  • idéias para presentes 

  • presente de Natal

São mais eficazes para fixar marcas que vender. Além disso, é preciso ter em consideração que se é usada uma frase ampla, como "IDÉIAS PARA PRESENTES", é preciso ter umA GAMA muito amplA de produtos para impressionar bem a quem visite o site em questão.

Outro detalhe importante é a página de entrada. Segundo os especialistas, tem uma importância fundamental na tentativa de conseguir a venda. Ás vezes os anunciantes não querem que o consumidor entre para visualizar apenas a página do produto que busca e deliberadamente o conduzem a outras, onde exibem uma gama maior de produtos.

Pensam que, limitando-o exatamente ao que está buscando, poderiam perder oportunidades mais interessantes.

Tão importante como a página de acesso é a página de pagamento, ou seja, onde é completada a transação. O conselho é simplificar ao máximo o tramite de cancelamento e que tudo resulte como prometia o aviso inicial.

FAÇA UM TESTE E VEJA SUA FAMA: - Na era dos meios de comunicação, a globalização e a vida acelerada, muitos reclamam seus 15 minutos de fama, e para estes, os sites de pesquisa são um magnífico alimentador do egorreco. Basta escrever seu nome no site e na hora você obtém dezenas, centenas ou milhares de resultados, segundo cada caso. A fama ou importância de cada um depende, claro, do número de resultados que aparecem.

.

se a moda PEGA: - Ao menos em Nova York, há aqueles que pesquisam não para buscar informações detalhadas sobre uma pessoa, senão para examinar o número de referências sobre si mesmos e competir, assim, com os amigos.

.

APARECEU RENTABILIDADE, APARECEU A CONCORRÊNCIA: - Os sites de busca Yahoo e MSN, estão começando a equiparar-se ao Google tanto na preferência dos usuários, como em sua eficácia na hora de realizar pesquisas. Assim o demonstrou uma pesquisa realizada pela empresa Keynote Systems a partir da opinião de 2.000 internautas que perguntou sobre as preferências dos usuários e o comportamento da web ao efetuar pesquisas, que afirmam que esta melhora foi possível graças às mudanças em seus serviços locais. Estes três líderes são seguidos de perto por Ask Jeeves e Lycos.

..
O instituto de pesquisas de mercado
Vividence Corporation, realizou experiências recentes com 2.000 usuários de Internet testando os buscadores mais populares. Os pesquisados deveriam buscar produtos, lojas e responder determinadas perguntas com a ajuda da Internet. O estudo deixa claro os usuários de buscadores obtém resultados quase igualmente corretos e úteis com Yahoo, Ask Jeeves, Microsoft MSN e Lycos que com Google. Em quanto a pergunta que deveriam responder:

  • 55% dos usuários do Google a responderam corretamente, 

  • enquanto a porcentagem entre os usuários de outros buscadores foi entre 52 e 54%.

Na busca de um serviço ou loja local:

  • 76% dos usuários do Google tiveram êxito

  • e a porcentagem com outros buscadores chegou a 64 e 75%. 

na busca do preço mais econômico de um produto:

  • 93% tiveram êxito com Google 

  • e entre 64 e 89% o conseguiram com seus rivais.

O estudo de Vividence mostra que os usuários do Google sãob os mais fiéis ao site.

PORQUE TANTA FIDELIDADE?

USUÁRIO CRIA LAÇOS AFETIVOS COM OS SITES

  • Somente 9% pensam na possibilidade de trocar de site no futuro.

  • Ao contrário, no MSN encontraram o nível mais alto de infidelidade, com 32%.

  • Yahoo se encontra em uma posição intermediária, com uns 22% de usuários que poderiam tentar novas opções de busca no futuro.

Outro dado interessante do estudo é que Quando um não funciona, vai-se a outro:

  • 75% dos entrevistados afirmaram contar com um provedor favorito para as buscas

  • enquanto que uns 20% recorrem a sites diversos para realizar suas pesquisas, personalizando sua busca.

  • No entanto, 50% dos usuários reconhecem que quando seu site favorito não lhes proporciona o resultado desejado vão para outro site para ver se tem mais sorte.

  • Lamentavelmente os entrevistados afirmaram que em 20% dos casos não encontram o que buscam.

.

As últimas novidades em SISTEMAS de PESQUISA: - Quando se trata de programas de busca, Yahoo e Google são os titulares da 1ª PAGINA como os favoritos da maioria dos usuários. Mas não são em absoluto os únicos programas de pesquisa disponíveis no mundo cibernético.

.

Os sites de "meta-PESQUISA", quer dizer, os que aceitam uma palavra chave e pesquisam simultaneamente em vários sistemas de busca, continuam evoluindo e apresentam agora uma interessante opção a pesquisa num só sistema:

Vivisimo: - É categoricamente distinto entre os meta-buscadores. Busque algo em Vivisimo e o site não somente lhe apresentará resultados de uma pesquisa múltipla entre muitos buscadores, além de organizar estes resultados automaticamente em categorias. Inicie uma pesquisa com a palavra "Dom Quixote", por exemplo, e Vivisimo exibirá os resultados dizendo quantas páginas haverá dentro das categorias, livros, frases, fotos... Além disso oferece uma excelente forma de explorar a natureza associativa da Web para encontrar informação de interesse.
.
Kartoo: - É a ferramenta de meta-busca ideal para aqueles que gostam de expressão gráfica. No lugar de apresentar os resultados da maneira convencional, em uma lista, Kartoo reporta os links encontrados em forma de "mapa" com documentos interconectados. Ao passar o mouse sobre estes documentos, em uma imagem no lado direito da tela aparece um resumo da página em questão. Ao tirar o mouse da lista de documentos encontrados, você verá os tópicos encontrados pelo buscador sobre a palavra chave. E o mais interessante de tudo, Kartoo está disponível em muitos idiomas, incluindo o português.
.
Dogpile: - É um velho favorito que já existe há alguns anos, mas ao qual agregaram algumas novidades, incluindo a possibilidade de encontrar notícias, vídeos, música e imagens de múltiplos buscadores, além das conhecidas páginas Web. De aparência mais rigorosa que Google, o Dogpile permite agora também personalizar a maneira de mostrar os resultados da busca.

.

Filtros para crianças: - Se você tem crianças em casa, tem de estar consciente dos problemas que enfrentará com a Internet, onde há muito material que você não gostaria que aparecesse ante os olhos delas. Google e Yahoo proporcionam filtros, mas, pese a isto, há páginas questionáveis que seguem passando pela peneira.

.

OneKey: - Apresentando-se como "o buscador seguro para as crianças", se associou com Google para desenvolver o que qualifica como a maior base de dados on-line de sites "seguros para as crianças". OneKey usa uma combinação de sites já filtrados pela mão humana com a informação já referendada pelo Google, para determinar os sites disponíveis para a busca.
.
Yahooligans: -  Yahoo! apresenta sua já conhecida página para crianças de 7 a 12 anos. Um site de busca e apresentação desenhado especialmente para crianças, oferece numerosos recursos de entretenimento, além da busca tradicional. O site oferece um guia (tutorial) de "segurança on-line" dedicada tanto para as crianças como para os pais.

Uma de cada cinco crianças recebe uma incitação sexual através da Internet, afirma este site. também é notório que a pedofilia vem aumentando de sobre maneira, por isso toda precaução é bem vinda. 

.

Não que com isso você deve cortar o acesso das crianças à internet, seria não incentivar o futuro delas e deixar à margem do que é atual apenas precisa estar alerta e acompanhar-las seguidamente nos trabalhos e nos momentos que passam na web. de passo já aproveita e compartilha bons momentos.

Yahooligans! dá conselhos aos pais sobre como falar às crianças de etapas etárias específicas sobre os perigos da Internet, a tempo de oferecer vídeos destinados a assegurar um entorno on-line seguro para as crianças.
.
Teoma: - Recém lançado na categoria de programas de pesquisas gerais, facilita a maneira de salvar uma das dificuldades principais destas operações on-line: o de ajustar a busca para se encontrar com precisão a informação que se requer. Além de apresentar os resultados habituais, Teoma lamentavelmente, só é em inglês, contém uma coluna com recomendações para ajustar a pesquisa. A busca por "Ernest Hemingway", por exemplo, resultará em um número incrível de links. Mas Teoma sugerirá formas de ajustar a pesquisa oferecendo links como "Livros de Ernest Hemingway" ou "Biografia de Ernest Hemingway".
.
SpeechBot: - Um dos buscadores mais notáveis lançados recentemente na Web é, de Hewlett-Packard, que, além de textos, também oferece recursos em áudio e vídeo, procedentes de fontes tanto públicas como comerciais. Para ouvi-los necessitam-se os recursos multimídia já incluídos nos navegadores.

Speechbot tem a capacidade única de buscar informação específica dentro de enormes arquivos de voz. A busca de "William Shakespeare", por exemplo, dará como resultado clipes de áudio em que Shakespeare é mencionado, além daqueles dedicados exclusivamente ao poeta.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR