5ª apresentação: - A partir desta edição
estaremos apresentando a evolução da atualização 29 e 30 do Sistema SDR de Representação Comercial, sugerida pelos clientes da comunidade SDR, e durante 4 edições iremos detalhando as novas aplicações
e mudanças sugeridas pelos clientes do Fórum SDR em conjunto com a equipe do Sistema SDR, as quais serão publicadas em 4 edições do Jornal da Comunidade de Representação Comercial SDR:
.
.
|
em clientes: foi incluído um sistema de formatação e pesquisa de clientes com inscrição de cpf, para que o sistema verifique se já foi incluído e possa também pesquisar pelo cpf
do cliente. uma vez incluído o cpf, anula o ingresso do cnpj e o mesmo acontecerá se incluído o cnpj primeiro. VISUALIZAR
.
|
.
|
em cliente: foi incluído um sistema de registro de referências comerciais que o cliente INFORMA QUE compra mercadorias ou
serviços. esse cadastro não tem nenhuma informação obrigatória, é um cadastro livre, onde PODEM SER preenchidas as informações que se achem necessárias... muita atenção: este cadastro será utilizado na formatação do envio de relatório de referências comerciais do
cliente à representada, que veremos a seguir... VISUALIZAR
.
|
.
|
cadastro de cliente: foi desenvolvido um novo cadastro do cliente do escritório, para ser enviado à representada. este relatório pode ser impresso ou enviado por e-mail. este relatório pode ser enviado a qualquer representada, com a seleção do contato que o deva receber. as
referências que PODEM SER INCLUÍDAS neste envio, serão: compradores do cliente, referências comerciais externas e A seleÇÃO DE ATÉ 06 representadas do escritório QUE o cliente já TENHA COMPRADO. tem 04 campos para detalhes sobre a análises que o escritório fez do
cliente: local, estoque, atendimento, CLIENTELA, apreSentação. para dar encerramento ao relatório, o escritório poderá detalhar sua opinião sobre este cliente, para que a representada tenha uma análise competitiva do mesmo. visualizar
.
|
.
|
relatório de cliente: ESTE RELATÓRIO LEVA ALÉM DAS INFORMAÇÕES QUE O
ESCRITÓRIO TENHA MARCADO (COMO DESCRITO NO ITEM ACIMA), A DATA QUE O CLIENTE FOI CADASTRADO NO ESCRITÓRIO, INFORMAÇÕES SOBRE A PRIMEIRA COMPRA (VALOR, PEÇAS E REPRESENTADA), AS ÚLTIMAS 4 COMPRAS (VALOR, PEÇAS E REPRESENTADA), A MÉDIA DE COMPRAS POR PEDIDO, MÊS E ANO. LEMBREM QUE AS INFORMAÇÕES QUE SERÃO INDEXADAS SOBRE AS COMPRAS, SOMENTE SERÃO AS DAS REPRESENTADAS
SELECIONADAS e não as gerais (fique atento para não incluir representadas que sejam indesejadas de informações. VISUALIZAR
.
|
..
|
.
|
|