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GARANTIA INCONDICIONAL - John Tschohl
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.Se NÃO CUMPRIMOS COM NOSSAS PROMESSAS, 

Faremos o que for para SATISFAZEr-Lhe, SEM PERGUNTAS. 

é VOCÊ que DECIDIRÁ A forma com QUE POssaMOS compensá-lo."
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Para muitas empresas isto soa como uma excelente fórmula para chegar ao desastre financeiro. Mas estão equivocados. As empresas que oferecem "GARANTIAS INCONDICIONAIS DE SERVIÇOS" (USG em inglês), confirmam com dados que os seus clientes não fazem reclamações irracionais. Mas seus produtos e serviços tem que racionais idem...
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A maioria das empresas que oferecem
"USG's" são grandes e sólidas. "Por que?" - Porque os proprietários das empresas menores acham que os custos seriam altos demais para continuar operando. Mas as estáticas demonstram que o retorno de uma "garantia incondicional - USG", em termos de ingressos contínuos provenientes de clientes conquistados e novos, supera e muito os custos que leva honras as garantias.
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"Menos de 2% dos consumidores que retornam mercadorias ou reclamam serviços, tem abusado da garantia incondicional, afirma "Catherine Hartnett, diretora de L.L. Bean", uma fábrica de roupa e equipamentos de camping. - "Os clientes que esvaziam seus roupeiros e devolvem todas as mercadorias da nossa firma, são muito raros."
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como funciona a Garantia Incondicional:  - A cultura de cometer um erro tem que ser tão grande que a empresa e seus funcionários se vejam forçados a obter os resultados prometidos na garantia do serviço ou produto. A garantia deve incluir um "AUTO-CASTIGO" tal que implique uma perda para a empresa. Uma atitude destas, demonstra tanto aos clientes como aos funcionários que a intenção de proporcionar um serviço ou um produto com 100% de qualidade, é genuína. Ou seja que as promessas se cumprem e ponto final.
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É importante colocar em prática garantias internas onde os departamentos se comprometam uns com os outros a ser "PROFISSIONAIS" e dar-se apoio e um bom serviço entre si. Este é o princípio mais importantes da técnica para alcançar o "TQT - TÉCNICAS DE QUALIDADE TOTAL". A atitude de "PASSAR A BATATA QUENTE" deve ser erradicada da cultura de negócios.
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Normas de garantia para empresas: - Leve em conta estas normas para as decisões que faça sobre as características da garantia de sua empresa e implemente uma garantia exitosa seguindo estes passos:

  • desenvolva uma garantia simples. na hora de escreve-la, considere o benefício principal para sus clientes e planeje a forma de consegui-lo. 

  • demonstre nela confiabilidade. 

  • apresente flexibilidade".

  • Capacite seus funcionários para que usem de sua autoridade para fazer o que seja necessário com tal de manter feliz o cliente. Ninguém deverá subestimar este poder.

  • Ensine-los a atuar antes de que um cliente se veja obrigado a queija-se e exigir a solução.

  • Faça do progresso algo visível. Gratifique-o em vez de elaborar reportes escritos.

   

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Na "JWS Technologies Inc.", um distribuidor de gás industrial de Piscataway, N.J., James P. Lyons , o Presidente da empresa, designa 4 dólares por funcionário por cada dia sem falhas nas entregas. Ao final de cada trimestre os funcionários compartem este fundo como una bonificação por desempenho. Nove meses depois de efetivar esta garantia na empresa, JWS Technologies obteve uma percentagem de 99.76% de acertos em seus tempos de entrega.

  • Investigue profundamente as necessidades de seus clientes. 

  • assegure-se de indagar pessoalmente ao menos alguns de seus clientes. ELES SABEM MELHOR que VOCÊ QUE É O QUE QUEREM. 

  • DETALHE a sEus clientes EM TERMOS DE SUAS necessidades E DESEJOS. SE VOCÊ NÃO CONHECE A QUEM trata de satisfazer E QUAIS SÃO ESSAS NECESSIDADE, lhe serÁ mUITO DIFÍCIL CONSEGUI-LO. 

  • Segmente O mercado E DESENHE produtos E serviÇOS que alcancem as necessidades de suA base principal de CLIENTES. 

  • NEM todOS OS CLIENTES QUE COMPRAM SEUS ServiÇOS ou produToS, TEM AS MESMAS NECESSIDADES DE GARANTIA. 

  • Prometa O JUSTO E entregue mAIS que O JUSTO.

  • POR SOBRE TODAS AS COISAS,  DEIXE DE PREOCUPAr-SE EM PERDER DINHEIRO POR culpa da garantia incondicional, JÁ DEMONSTRAMOS AQUI QUE RETORNA MUITOS DIVIDENDOS.

  • Não esta demais ser precavido, mas não se preocupe EM DEMASIA.

Uma enorme porcentagem de empresas que tem oferecido "GARANTIAS FENOMENAIS", confirmam que os abusos são escassos e que os ganhos cobrem muitas vezes estas estratégias de servir. O professor "Leonard Berry", diretor do "Center For Retailing Studies da Texas A & M University", comenta:  - "Nossas investigações demonstram convincentemente que as expectativas são mais que razoáveis e as demandas não são extravagantes"..

Service Quality Institute é uma organização com quartel geral em Minneapolis, Minnesota e escritórios em 39 países, que desenha inovadores programas de capacitação para as companhias mais exigentes do planeta (empresas como 3M, Miller Brewing, Eastman Kodak e Federal Express); está considerada como uma das mais importantes e avançadas no desenvolvimento de ferramentas de capacitação em serviço.

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John Tschohl, nosso fundador, foi nomeado por publicações como Time Magazine e a revista Entrepreneur como o "guru do serviço ao cliente". Durante mais de 29 anos de liderança, nos temos enfocado em ajudar organizações de todo o mundo a conservar seus clientes, ganhar market-share, elevar as vendas, reduzir custos e melhorar a moral dos empregados, através de avançados sistemas de entretenimento para o pessoal , campanhas de idéias , ferramentas de seleção de programas estratégicos para gerentes.

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