Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

QUAIS sÃO as tendências NO packaging dE 2004?

.

conclusÕES DO CONGRESSO Pro Cartón celebrado EM Hamburgo

.

Ficou claro que o EMBALAGEM DO FUTURO deve encontrar o equilíbrio entre o "luxo" e a "hiper-mercadização", porque o novo "Smart Shopper", o consumidor inteligente, busca tanto a compra econômica como a de qualidade.

.

Conseqüência para O marketing?: - Não somente tem que se dotar de um toque especial ao "packaging" de "produtos premium", também nas categorias de preço baixo se imprime com qualidade sobre materiais econômicos.

.

Novos desafios para o desenho da embalagem surgem somados com a crescente diferenciação do "target". Uma sociedade que envelhece, maior poder aquisitivo de grupos mais jovens, preferências segundo o sexo do consumidor, demandas por letras maiores, conveniências para os idosos, embalagens que se auto-explicam para o homem ou formas femininas para a mulher. 

Segundo os expertos em impressão de embalagens, a crescente ameaça da pirataria de marcas terá conseqüências para o
packaging. Para proteger-se, estas empresas incorporarão cada vez mais módulos de segurança nas embalagens de produtos caros. É dizer, hologramas ou códigos de radiofreqüência - RFID. Outra tendência impar é a importância que adquire hoje em dia o entretenimento na hora de ir as compras. Inclusive as embalagens de produtos banais, demandam a gritos, em formas de desenho chamativo, a atenção e emoção do consumidor. Com cores néon, pigmentos de brilho, moléculas de cheiro ou lacas de impressão. 
.
Nem sequer a globalização parará ante as embalagens, respeitando é claro, as distintas preferências regionais. Assim por exemplo nos EUA, a embalagem deve mostrar com facilidade as diferenças entre: -
"Barato e Premium". No oriente deve-se acertar as preferências com o ouro, na Rússia mostrar luxo e opulência e na Ásia não devem esquecer-se dos desenhos e cores chamativas.

.

Javier Piedrahita - Diretor 
MARKETING DIRETO - BARCELONA - ESPANHA

http://www.marketingdirecto.com

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR