1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Conheça a sua concorrência

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sala dos artigos de gerenciamento

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Todo empreendedor adora vencer a concorrência. Mas a verdade é que a maioria dos empresários e líderes estão repletos de coisas a fazer para ter tempo de pensar no que a concorrência está fazendo. E para ser sincero com você, hoje em dia não existe desculpas para você não aprender sobre a sua concorrência. Basta sentar na frente de um computador e acessar a internet, e bum! Um mundo de informações e conhecimentos sobre os seus concorrentes e o que eles estão fazendo aparecerá na sua tela. Aqui vão outras idéias sobre como você poderia aprender sobre a sua concorrência:

Vá as compras: por exemplo, vá até a loja onde o seu produto está sendo vendido e confira como ele está posicionado em relação a concorrência. Se você trabalha com serviços, experimente comprar do seu concorrente. Ligue para ele, visite a empresa dele. Peça para um membro da sua equipe quando possível para realmente comprar um produto ou serviço no seu concorrente (Artigo: Sistemas de alerta preventiva).

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Assine a revista ou jornal da sua indústria: e leia-o por inteiro. Da capa a contra-capa! Eu vejo uma pilha de jornais e revistas que não são lidos nas mesas das pessoas... Os jornalistas já são muito bem pagos para selecionar os artigos... portanto, leia!
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Compareça a eventos organizados pelos seus fornecedores: sair do seu escritório de vez em quando e encontrar os seus concorrentes é fundamental (Artigo: Como FUGIR da guerra de preços).
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Compareça ao principal evento da sua indústria pelo menos uma vez por ano: você talvez associe esses eventos a uma total perda de tempo. Pense novamente. Andar pelos corredores e prestar atenção as novidades que todos estão trazendo e como estão oferecendo pode revitalizar o seu negócio.
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Pesquise os seus clientes: pergunte a eles o que eles gostam e não gostam sobre a sua empresa. Faça as perguntas certas, e note que eles vão dizer muitas coisas sobre você. Ofereça um desconto ou brinde àqueles que participarem da pesquisa (Artigo: A ESTRATÉGIA das quatro esquinas).
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Converse com analistas e consultores que trabalham na sua indústria: convide formadores de opinião, jornalistas, clientes, fornecedores para simplesmente conversar sobre a indústria e os negócios. Pergunte como eles vêm você e como eles vêm a sua concorrência.
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Leia revistas e jornais de negócios: envie artigos ou determine uma pessoa na sua equipe para selecionar e manter toda a empresa informada sobre os fatos e idéias mais relevantes para o seu negócio (Artigo: Jogos de guerra - uma estratégia de sobrevivência).

PROF. RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

ARTIGO RECOMENDADO:

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Como proteger a empresa dos ataques da concorrência

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