1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de Management:

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..C o m i s i o n a m e n t o:

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Quanto pagar de comissão? É rentável minha equipe de Vendas?
Que percentual de comissão pagar? Que percentual de comissão pagar?
Como motivar sua força de vendas? por que não cumpri a quota este mês...
comissões por vendas... bom ou ruim? o que motiva um profissional em vendas
Força de vendas - motivar para ganhar CONHEÇA MELHOR A SUA EQUIPE comercial
Os principais erros do Manual de Vendas Como seria o plano de comissões perfeito
Como mede sua estratégia de comissionamentos? Como avaliar o desempenho em vendas, que indicadores usar?
pay for performance: ganhar bônus é questão de sorte? Desenho do plano de comissões para motivar à força de vendas
Comissão por Vendas: Coerência, Conseqüências e Compatibilidade Dimensionamento e controle da equipe de vendas (Teoria de Graicunas)

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..G e r e n c i a m e n t o:

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Vender quando ninguém vende Que é uma oportunidade qualificada (lead)?
O valor dos resultados na fixação de preços Oferecer descontos pode arruinar seu negócio
Account Plan: plano estratégico de desenvolvimento de clientes Gerentes incomunicados, uma causa freqüente de fracasso comercial
As regras secretas do Manual do CEO É curva de Análises ABC ou curva de Análises de Pareto?
A pergunta estratégica em vendas Quando os vendedores vão embora, suas vendas também vão!
Marketing e/ou Vendas Uma guerra de preços termina com muitas cruzes!
Supervisão comercial exige comunicação Vendas em tempos de crises
Que devemos fazer com os preços em épocas de crises? Dar descontos pode ser o começo do fim
Aposte pelo primeiro lugar em vendas Vender mais ou Vender melhor?
Vender mais pode levá-lo à falência Alguns chefes são um terror na hora de criticar
delegando responsabilidades a sua equipe comercial Seu objetivo é vender mais ou vender melhor?
Como armar uma equipe de vendas desde zero? onde investir para MELHORAR as vendas
um dilema - Vender agora ou esperar...? Planejamento Estratégico
NEM SEMPRE aBAIXAR preços É RECOMENDADO produtos de margem, estrutura ou imagem, que vender?
PREPARADO PARA LIDERAR A Força DE VENDAS? PÓS VENDA: A ARTE DE AMARGURAR-SE A VIDA (e aos demais)
Baixa Temporada: Algumas pautas para gerir negócios estacionais ANÁLISES ABC ou ANÁLISES DE Pareto?
Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva... Como aumentar as vendas e reduzir os custos
Sua empresa é um réptil ou um mamífero? Clientes: anjos ou demônios?
Algumas pautas para dirigir uma equipe de vendas cpo - Chief Pricing Officer: encarregado de preços na empresa
Uma verdadeira cultura de vendas Fixação dinâmica de preços
Sete passos para desenvolver um COMERCIAL Business Case O quê sua empresa faz realmente?
customer equity: Quanto vale seu cliente? As vendas são a prioridade
Planejamento estratégico: por onde começar o cliente foi com a concorrência (Graças A DEUS)
7 métricas que vão lhe ajudar a melhorar as vendas Quando o cliente nos pede comissão
Seis bons conselhos para dirigir vendedores Gerentes incomunicados = fracassos comerciais
Como conseguir uma visão de 360º de seus clientes Segredos para reter e vincular aos melhores vendedores
9 de cada 10 gerentes utilizam mal as estatísticas COMO AUMENTAR sua PARTICIPAÇÃO NO MERCADO
como captar clientes rentáveis Quem poderia ser excluído da lista de clientes
Quanto investir na aquisição de novos clientes Quanto produzir e a que preço Vender?
Comentários impensados ... Profissionais ofendidos! Novos gerentes revolucionários
O sucesso depende das glândulas, faça com que suem! Preços baixos = mais clientes? Nem sempre...
VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA  Quão baixo está disposto a ir?
A eficiência na recepção das mensagens O preço justo, para o cliente certo, no momento adequado
Como conseguir mais tempo? Um preço errado pode matar um bom produto
Reuniões PODEM SER produtivas OS ERROS QUE COMETEMOS AO CONTRATAR
O primeiro dia de trabalho Como aumentar as vendas e reduzir os custos
OS ERROS DE UM GERENTE DE VENDAS Marketing versus Vendas: você precisa dos dois!
A gestão do canal de vendas como e porque construir uma força de vendas
As qualidades de um gerente comercial A confiança entre fornecedor e cliente é boa (mas nem tanto)
Você conhece Seus clientes, Conhece-os de verdade? Quando os embarques atrasam, as entregas falham
TODOS POR UM E UM POR TODOS (MAS NÃO EM VENDAS) Pautas para fixar preços em tempos de crises
Pricing: Fazendo malabarismos com os preços Administrar um negócio é fácil
Por que capacitar comercialmente? Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva...
está precisando aumentar as suas vendas? É você responsável pelas vendas na empresa?
A formiguinha entrou no mercado do elefante Como melhorar os resultados das vendas
desafios pequenos trazem resultados pequenos 1º dia de trabalho como Gestor de Pessoas
estude o mercado antes de entrar de cabeça... Se você não puder medir não faça!
TODOS PRECISAMOS DE UM INCENTIVO As vendas estão lá afora, longe de sua escrivaninha!
Técnicas para não deixar cair a peteca Marketing e Vendas devem sentar juntos!
Empresas que Pensam Vendas não lê Marketing - Marketing não lê Vendas
As vendas já não são mais o que eram... traição manifesta ou deserção induzida...?
Técnica de Vendas AIDA Crise: momento de revisar nosso modelo de negócio
que é a sua empresa? a estratégia de Google: 70 / 20 / 10
O Pedido Perfeito uma ágil transformação da sua força de vendas
ADMINISTRAR OS MELHORES CLIENTES Como a Regra 80/20 de Pareto pode ajudar a ser mas efetivo
quer batatas com seu hambúrguer - cross selling Por que muitos preços terminam em 9...?
Que é o Know-How? CONHEÇA A SUA CONCORRÊNCIA
VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA? DIFERENÇA ENTRE CLIENTES FIEIS E CLIENTES REFÉNS
Ser feliz é saber dizer não a certos produtos! a tão sonhada ordem de compra do cliente
Você é adicto aos maus ganhos? Líderes não criticam, corrigem
LIDERANDO UMA EQUIPE COMERCIAL com SUCESSO O método SCAMPER e o poder criativo da pergunta
O management, é uma arte ou uma ciência? nasce ou se faz? De que depende o sucesso de uma empresa
elaborar uma estratégia num futuro indecifrável? produto FÁCIL, SIMPLES, MAS INCOMPREENDIDO?
IC: XEQUE MATE NA CONCORRÊNCIA! QUANDO AS COISAS ESTÃO DIFÍCEIS

Os 31 segredos do (anti) management

Os 31 segredos do (anti) management

como maneja sua empresa Papai Noel?

Saia de seu cérebro animal

ANÁLISES DAFO...: Debilidades, Ameaças, Fortalezas e Oportunidades

cliente potencial ou susceptível de comprar!

quando se cria a brecha de valor para o cliente

management a maneira dos índios sioux

os fracassos são a ante-sala de futuros sucessos

onde se faz administração

ELIMINE AS PRÁTICAS IMPRODUTIVAS

ESTRATÉGIAS DE PREÇO

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Sistema de Representação para Representantes Comerciais

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

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....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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