1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de Management:

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..C o m i s i o n a m e n t o:

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Quanto pagar de comissão? É rentável minha equipe de Vendas?
Que percentual de comissão pagar? por que não cumpri a quota este mês...
Como motivar sua força de vendas? o que motiva um profissional em vendas
comissões por vendas... bom ou ruim? CONHEÇA MELHOR A SUA EQUIPE comercial
Força de vendas - motivar para ganhar Como seria o plano de comissões perfeito
Os principais erros do Manual de Vendas Como elaborar um plano de incentivos comerciais
Como mede sua estratégia de comissionamentos? Como avaliar o desempenho em vendas, que indicadores usar?
pay for performance: ganhar bônus é questão de sorte? Desenho do plano de comissões para motivar à força de vendas
Comissão por Vendas: Coerência, Conseqüências e Compatibilidade Dimensionamento e controle da equipe de vendas (Teoria de Graicunas)

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..G E R E N C I a m e n t o:

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Seis bons conselhos para dirigir vendedores
um dilema - Vender agora ou esperar...? As qualidades de um gerente comercial
Quão baixo está disposto a ir? Clientes: anjos ou demônios?
Uma guerra de preços termina com muitas cruzes! Vender mais pode levá-lo à falência
Quando o cliente nos pede comissão A pergunta estratégica em vendas
Quando os embarques atrasam, as entregas falham 7 métricas que vão lhe ajudar a melhorar as vendas
Se quer ir rápido, vá sozinho estude o mercado antes de entrar de cabeça...
9 de cada 10 gerentes utilizam mal as estatísticas Análise SWOT ou FOFA (Forças, Oportunidades, Fraquezas e Ameaças)
Novos gerentes revolucionários KPI's não são metas, mas ferramentas para alcançá-las!
Management à maneira dos Índios Sioux Você é adicto aos maus ganhos?
Será que realmente é uma boa oportunidade? Gerenciamento é substituir músculos por pensamentos
Os vencedores nunca desistem Alguns chefes são um terror na hora de criticar
The art of the Start - A arte de Empreender a tão sonhada ordem de compra do cliente
OS ERROS DE UM GERENTE DE VENDAS Por que muitos preços terminam em 9...?
Uma verdadeira cultura de vendas O fracasso é um estado mental
Como falar um "Pitch" da empresa em 60 segundos Não é o preço que faz a lei na Web, mas a fidelidade!
Não há nada que mate mais as ambições de um Vendedor... VENDEDORES DESINTERESSADOS = clientes insatisfeitos
Tudo que é ruim tem um lado bom. Sempre! Seu objetivo é vender mais ou vender melhor?
produtos de margem, estrutura ou imagem, que vender? O trabalho do Gerente Comercial é criar heróis, não ser um
Comentários impensados ... Profissionais ofendidos! Gerentes incomunicados, uma causa freqüente de fracasso comercial
Há três tipos de empresas Ninguém pode ser leal o tempo todo a tantas demandas
90% do sucesso se baseia simplesmente em insistir 10 conselhos retrospectivos
O método SCAMPER e o poder criativo da pergunta Vendas em tempos de crises
Gerentes incomunicados = fracassos comerciais cpo - Chief Pricing Officer: encarregado de preços na empresa
VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA? Segredos para reter e vincular aos melhores vendedores
SAA: Sistema de Alerta Antecipado Os 10 mandamentos do revolucionário
A síndrome de Procusto em vendas Feedback 360º... que é e para que serve?
Cuidamos das ovelhas, dirigimos o gado, lideramos as pessoas A formiguinha entrou no mercado do elefante
Dar descontos pode ser o começo do fim O valor dos resultados na fixação de preços
Pricing: Fazendo malabarismos com os preços Se você não puder medir não faça!
As regras secretas do Manual do CEO como e porque construir uma força de vendas
VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA  Pautas para fixar preços em tempos de crises
Como conseguir que entendam a inovação? Baixa Temporada: Algumas pautas para gerir negócios estacionais
A confiança entre fornecedor e cliente é boa (mas nem tanto) Que devemos fazer com os preços em épocas de crises?
Quando os vendedores vão embora, suas vendas também vão! CONHEÇA A SUA CONCORRÊNCIA
O management é uma arte ou uma ciência? Os líderes comerciais observam, mas não absorvem
Quanto produzir e a que preço Vender? Técnica de Vendas AIDA
Quanto investir na aquisição de novos clientes Account Plan: plano estratégico de desenvolvimento de clientes
O quê sua empresa faz realmente? customer equity: Quanto vale seu cliente?
Sete passos para desenvolver um COMERCIAL Business Case Você conhece Seus clientes, Conhece-os de verdade?
Como conseguir uma visão de 360º de seus clientes O preço justo, para o cliente certo, no momento adequado
o cliente foi com a concorrência (Graças A DEUS) Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva...
Quem poderia ser excluído da lista de clientes Um preço errado pode matar um bom produto
COMO AUMENTAR sua PARTICIPAÇÃO NO MERCADO Preços baixos = mais clientes? Nem sempre...
As vendas já não são mais o que eram... Sua empresa é um réptil ou um mamífero?
Marketing versus Vendas: você precisa dos dois! traição manifesta ou deserção induzida...?
É curva de Análises ABC ou curva de Análises de Pareto? Algumas pautas para dirigir uma equipe de vendas
Crise: momento de revisar nosso modelo de negócio uma ágil transformação da sua força de vendas
Vender quando ninguém vende Que é uma oportunidade qualificada (lead)?
NEM SEMPRE abaixar preços É RECOMENDADO Oferecer descontos pode arruinar seu negócio
Marketing e/ou Vendas Fixação dinâmica de preços
Aposte pelo primeiro lugar em vendas Vender mais ou Vender melhor?
Administrar um negócio é fácil Planejamento Estratégico
O management, é uma arte ou uma ciência? nasce ou se faz? PÓS VENDA: A ARTE DE AMARGURAR-SE A VIDA (e aos demais)
Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva... Como aumentar as vendas e reduzir os custos
Planejamento estratégico: por onde começar O sucesso depende das glândulas, faça com que suem!
ANÁLISES ABC ou ANÁLISES DE Pareto? Os mandamentos dos preços
como captar clientes rentáveis DIFERENÇA ENTRE CLIENTES FIEIS E CLIENTES REFÉNS
Como conseguir mais tempo? A eficiência na recepção das mensagens
Reuniões PODEM SER produtivas OS ERROS QUE COMETEMOS AO CONTRATAR
O primeiro dia de trabalho Como aumentar as vendas e reduzir os custos
A gestão do canal de vendas quer batatas com seu hambúrguer - cross selling
TODOS POR UM E UM POR TODOS (MAS NÃO EM VENDAS) Que é o Know-How?
está precisando aumentar as suas vendas? É você responsável pelas vendas na empresa?
Por que capacitar comercialmente? Como melhorar os resultados das vendas
desafios pequenos trazem resultados pequenos 1º dia de trabalho como Gestor de Pessoas
TODOS PRECISAMOS DE UM INCENTIVO As vendas estão lá afora, longe de sua escrivaninha!
Técnicas para não deixar cair a peteca Marketing e Vendas devem sentar juntos!
Empresas que Pensam Vendas não lê Marketing - Marketing não lê Vendas
que é a sua empresa? a estratégia de Google: 70 / 20 / 10
ADMINISTRAR OS MELHORES CLIENTES Como a Regra 80/20 de Pareto pode ajudar a ser mas efetivo
Ser feliz é saber dizer não a certos produtos! LIDERANDO UMA EQUIPE COMERCIAL com SUCESSO
elaborar uma estratégia num futuro indecifrável? produto FÁCIL, SIMPLES, MAS INCOMPREENDIDO?
IC: XEQUE MATE NA CONCORRÊNCIA! ESTRATÉGIAS DE PREÇO

quando se cria a brecha de valor para o cliente

Líderes não criticam, corrigem

os fracassos são a ante-sala de futuros sucessos

cliente potencial ou susceptível de comprar!

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Sistema de Representação para Representantes Comerciais

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

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....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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