1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de Management:

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..C o m i s i o n a m e n t o:

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Quanto pagar de comissão? É rentável minha equipe de Vendas?
Que percentual de comissão pagar? por que não cumpri a quota este mês...
Como motivar sua força de vendas? o que motiva um profissional em vendas
comissões por vendas... bom ou ruim? CONHEÇA MELHOR A SUA EQUIPE comercial
Força de vendas - motivar para ganhar Como seria o plano de comissões perfeito
Os principais erros do Manual de Vendas Como elaborar um plano de incentivos comerciais
Como mede sua estratégia de comissionamentos? Como avaliar o desempenho em vendas, que indicadores usar?
pay for performance: ganhar bônus é questão de sorte? Desenho do plano de comissões para motivar à força de vendas
Comissão por Vendas: Coerência, Conseqüências e Compatibilidade Dimensionamento e controle da equipe de vendas (Teoria de Graicunas)

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..G E R E N C I a m e n t o:

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A síndrome de Procusto em vendas Feedback 360º... que é e para que serve?
Cuidamos das ovelhas, dirigimos o gado, lideramos as pessoas A formiguinha entrou no mercado do elefante
Pricing: Fazendo malabarismos com os preços Se você não puder medir não faça!
As regras secretas do Manual do CEO como e porque construir uma força de vendas
VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA  Pautas para fixar preços em tempos de crises
Dar descontos pode ser o começo do fim Baixa Temporada: Algumas pautas para gerir negócios estacionais
A confiança entre fornecedor e cliente é boa (mas nem tanto) Que devemos fazer com os preços em épocas de crises?
Quando os vendedores vão embora, suas vendas também vão! CONHEÇA A SUA CONCORRÊNCIA
Análise SWOT ou FOFA (Forças, Oportunidades, Fraquezas e Ameaças) Saia de seu cérebro animal
O management é uma arte ou uma ciência? KPI's não são metas, mas ferramentas para alcançá-las!
Quanto produzir e a que preço Vender? Técnica de Vendas AIDA
Quanto investir na aquisição de novos clientes Comentários impensados ... Profissionais ofendidos!
O quê sua empresa faz realmente? customer equity: Quanto vale seu cliente?
Sete passos para desenvolver um COMERCIAL Business Case Clientes: anjos ou demônios?
Como conseguir uma visão de 360º de seus clientes O preço justo, para o cliente certo, no momento adequado
Quão baixo está disposto a ir? Seis bons conselhos para dirigir vendedores
o cliente foi com a concorrência (Graças A DEUS) Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva...
Quem poderia ser excluído da lista de clientes Um preço errado pode matar um bom produto
Novos gerentes revolucionários 9 de cada 10 gerentes utilizam mal as estatísticas
7 métricas que vão lhe ajudar a melhorar as vendas Os mandamentos dos preços
COMO AUMENTAR sua PARTICIPAÇÃO NO MERCADO Preços baixos = mais clientes? Nem sempre...
As vendas já não são mais o que eram... Ninguém pode ser leal o tempo todo a tantas demandas
Por que muitos preços terminam em 9...? traição manifesta ou deserção induzida...?
Você conhece Seus clientes, Conhece-os de verdade? O trabalho do Gerente Comercial é criaR heróis, não ser um
Crise: momento de revisar nosso modelo de negócio uma ágil transformação da sua força de vendas
Vender quando ninguém vende Que é uma oportunidade qualificada (lead)?
O valor dos resultados na fixação de preços Oferecer descontos pode arruinar seu negócio
Account Plan: plano estratégico de desenvolvimento de clientes Gerentes incomunicados, uma causa freqüente de fracasso comercial
A pergunta estratégica em vendas É curva de Análises ABC ou curva de Análises de Pareto?
Marketing e/ou Vendas Uma guerra de preços termina com muitas cruzes!
Marketing versus Vendas: você precisa dos dois! OS ERROS DE UM GERENTE DE VENDAS
Sua empresa é um réptil ou um mamífero? Vendas em tempos de crises
Aposte pelo primeiro lugar em vendas Vender mais ou Vender melhor?
Vender mais pode levá-lo à falência Alguns chefes são um terror na hora de criticar
um dilema - Vender agora ou esperar...? Planejamento Estratégico
NEM SEMPRE aBAIXAR preços É RECOMENDADO produtos de margem, estrutura ou imagem, que vender?
Seu objetivo é vender mais ou vender melhor? PÓS VENDA: A ARTE DE AMARGURAR-SE A VIDA (e aos demais)
Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva... Como aumentar as vendas e reduzir os custos
Algumas pautas para dirigir uma equipe de vendas cpo - Chief Pricing Officer: encarregado de preços na empresa
Uma verdadeira cultura de vendas Fixação dinâmica de preços
Planejamento estratégico: por onde começar As vendas são a prioridade
ANÁLISES ABC ou ANÁLISES DE Pareto? Quando o cliente nos pede comissão
O sucesso depende das glândulas, faça com que suem! Gerentes incomunicados = fracassos comerciais
como captar clientes rentáveis Segredos para reter e vincular aos melhores vendedores
Como conseguir mais tempo? A eficiência na recepção das mensagens
Reuniões PODEM SER produtivas OS ERROS QUE COMETEMOS AO CONTRATAR
O primeiro dia de trabalho Como aumentar as vendas e reduzir os custos
A gestão do canal de vendas quer batatas com seu hambúrguer - cross selling
As qualidades de um gerente comercial Quando os embarques atrasam, as entregas falham
TODOS POR UM E UM POR TODOS (MAS NÃO EM VENDAS) Que é o Know-How?
está precisando aumentar as suas vendas? É você responsável pelas vendas na empresa?
Por que capacitar comercialmente? Como melhorar os resultados das vendas
desafios pequenos trazem resultados pequenos 1º dia de trabalho como Gestor de Pessoas
estude o mercado antes de entrar de cabeça... Administrar um negócio é fácil
TODOS PRECISAMOS DE UM INCENTIVO As vendas estão lá afora, longe de sua escrivaninha!
Técnicas para não deixar cair a peteca Marketing e Vendas devem sentar juntos!
Empresas que Pensam Vendas não lê Marketing - Marketing não lê Vendas
que é a sua empresa? a estratégia de Google: 70 / 20 / 10
ADMINISTRAR OS MELHORES CLIENTES Como a Regra 80/20 de Pareto pode ajudar a ser mas efetivo
VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA? DIFERENÇA ENTRE CLIENTES FIEIS E CLIENTES REFÉNS
Ser feliz é saber dizer não a certos produtos! a tão sonhada ordem de compra do cliente
Você é adicto aos maus ganhos? Líderes não criticam, corrigem
LIDERANDO UMA EQUIPE COMERCIAL com SUCESSO O método SCAMPER e o poder criativo da pergunta
O management, é uma arte ou uma ciência? nasce ou se faz? De que depende o sucesso de uma empresa
elaborar uma estratégia num futuro indecifrável? produto FÁCIL, SIMPLES, MAS INCOMPREENDIDO?
IC: XEQUE MATE NA CONCORRÊNCIA! QUANDO AS COISAS ESTÃO DIFÍCEIS

quando se cria a brecha de valor para o cliente

management a maneira dos índios sioux

os fracassos são a ante-sala de futuros sucessos

cliente potencial ou susceptível de comprar!

ELIMINE AS PRÁTICAS IMPRODUTIVAS

ESTRATÉGIAS DE PREÇO

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Sistema de Representação para Representantes Comerciais

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

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....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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