1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de Management:

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..C o m i s i o n a m e n t o:

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..G e r e n c i a m e n t o:

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7 métricas que vão lhe ajudar a melhorar as vendas Os mandamentos dos preços
COMO AUMENTAR sua PARTICIPAÇÃO NO MERCADO Preços baixos = mais clientes? Nem sempre...
As vendas já não são mais o que eram... Ninguém pode ser leal o tempo todo a tantas demandas
Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva... Técnica de Vendas AIDA
Por que muitos preços terminam em 9...? traição manifesta ou deserção induzida...?
Você conhece Seus clientes, Conhece-os de verdade? A formiguinha entrou no mercado do elefante
Crise: momento de revisar nosso modelo de negócio uma ágil transformação da sua força de vendas
Vender quando ninguém vende Que é uma oportunidade qualificada (lead)?
O valor dos resultados na fixação de preços Oferecer descontos pode arruinar seu negócio
Account Plan: plano estratégico de desenvolvimento de clientes Gerentes incomunicados, uma causa freqüente de fracasso comercial
As regras secretas do Manual do CEO É curva de Análises ABC ou curva de Análises de Pareto?
A pergunta estratégica em vendas Quando os vendedores vão embora, suas vendas também vão!
Marketing e/ou Vendas Uma guerra de preços termina com muitas cruzes!
Marketing versus Vendas: você precisa dos dois! OS ERROS DE UM GERENTE DE VENDAS
Supervisão comercial exige comunicação Vendas em tempos de crises
Que devemos fazer com os preços em épocas de crises? Dar descontos pode ser o começo do fim
Aposte pelo primeiro lugar em vendas Vender mais ou Vender melhor?
Vender mais pode levá-lo à falência Alguns chefes são um terror na hora de criticar
delegando responsabilidades a sua equipe comercial Seu objetivo é vender mais ou vender melhor?
Como armar uma equipe de vendas desde zero? onde investir para MELHORAR as vendas
um dilema - Vender agora ou esperar...? Planejamento Estratégico
NEM SEMPRE aBAIXAR preços É RECOMENDADO produtos de margem, estrutura ou imagem, que vender?
PREPARADO PARA LIDERAR A Força DE VENDAS? PÓS VENDA: A ARTE DE AMARGURAR-SE A VIDA (e aos demais)
Baixa Temporada: Algumas pautas para gerir negócios estacionais ANÁLISES ABC ou ANÁLISES DE Pareto?
Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva... Como aumentar as vendas e reduzir os custos
Sua empresa é um réptil ou um mamífero? Clientes: anjos ou demônios?
Algumas pautas para dirigir uma equipe de vendas cpo - Chief Pricing Officer: encarregado de preços na empresa
Uma verdadeira cultura de vendas Fixação dinâmica de preços
Sete passos para desenvolver um COMERCIAL Business Case O quê sua empresa faz realmente?
customer equity: Quanto vale seu cliente? As vendas são a prioridade
Planejamento estratégico: por onde começar o cliente foi com a concorrência (Graças A DEUS)
A confiança entre fornecedor e cliente é boa (mas nem tanto) Quando o cliente nos pede comissão
Seis bons conselhos para dirigir vendedores Gerentes incomunicados = fracassos comerciais
Como conseguir uma visão de 360º de seus clientes Segredos para reter e vincular aos melhores vendedores
9 de cada 10 gerentes utilizam mal as estatísticas O sucesso depende das glândulas, faça com que suem!
como captar clientes rentáveis Quem poderia ser excluído da lista de clientes
Quanto investir na aquisição de novos clientes Quanto produzir e a que preço Vender?
Comentários impensados ... Profissionais ofendidos! Novos gerentes revolucionários
VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA  Quão baixo está disposto a ir?
A eficiência na recepção das mensagens O preço justo, para o cliente certo, no momento adequado
Como conseguir mais tempo? Um preço errado pode matar um bom produto
Reuniões PODEM SER produtivas OS ERROS QUE COMETEMOS AO CONTRATAR
O primeiro dia de trabalho Como aumentar as vendas e reduzir os custos
A gestão do canal de vendas como e porque construir uma força de vendas
As qualidades de um gerente comercial Quando os embarques atrasam, as entregas falham
TODOS POR UM E UM POR TODOS (MAS NÃO EM VENDAS) Pautas para fixar preços em tempos de crises
Pricing: Fazendo malabarismos com os preços Administrar um negócio é fácil
está precisando aumentar as suas vendas? É você responsável pelas vendas na empresa?
Por que capacitar comercialmente? Como melhorar os resultados das vendas
desafios pequenos trazem resultados pequenos 1º dia de trabalho como Gestor de Pessoas
estude o mercado antes de entrar de cabeça... Se você não puder medir não faça!
TODOS PRECISAMOS DE UM INCENTIVO As vendas estão lá afora, longe de sua escrivaninha!
Técnicas para não deixar cair a peteca Marketing e Vendas devem sentar juntos!
Empresas que Pensam Vendas não lê Marketing - Marketing não lê Vendas
que é a sua empresa? a estratégia de Google: 70 / 20 / 10
ADMINISTRAR OS MELHORES CLIENTES Como a Regra 80/20 de Pareto pode ajudar a ser mas efetivo
quer batatas com seu hambúrguer - cross selling
Que é o Know-How? CONHEÇA A SUA CONCORRÊNCIA
VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA? DIFERENÇA ENTRE CLIENTES FIEIS E CLIENTES REFÉNS
Ser feliz é saber dizer não a certos produtos! a tão sonhada ordem de compra do cliente
Você é adicto aos maus ganhos? Líderes não criticam, corrigem
LIDERANDO UMA EQUIPE COMERCIAL com SUCESSO O método SCAMPER e o poder criativo da pergunta
O management, é uma arte ou uma ciência? nasce ou se faz? De que depende o sucesso de uma empresa
elaborar uma estratégia num futuro indecifrável? produto FÁCIL, SIMPLES, MAS INCOMPREENDIDO?
IC: XEQUE MATE NA CONCORRÊNCIA! QUANDO AS COISAS ESTÃO DIFÍCEIS

como maneja sua empresa Papai Noel?

Saia de seu cérebro animal

ANÁLISES DAFO...: Debilidades, Ameaças, Fortalezas e Oportunidades

cliente potencial ou susceptível de comprar!

quando se cria a brecha de valor para o cliente

management a maneira dos índios sioux

os fracassos são a ante-sala de futuros sucessos

onde se faz administração

ELIMINE AS PRÁTICAS IMPRODUTIVAS

ESTRATÉGIAS DE PREÇO

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Sistema de Representação para Representantes Comerciais

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

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....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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