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Você nunca terá uma segunda chance de causar

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uma primeira boa impressão.

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Encontrar potenciais clientes para os seus produtos e serviços é o primeiro passo natural no processo de vendas da sua empresa. 
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Uma vez que você tenha identificado os seus potenciais clientes, você precisa aprender o máximo que você puder sobre esses potenciais clientes antes de tentar falar com eles. Além disso: 

01. Determine a abordagem que você irá utilizar com o potencial cliente. 
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02. Planeje o seu primeiro contato. Ensaie o máximo que você puder. 
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03. Determine quais são os produtos ou serviços que melhor se encaixam com cada um dos potenciais clientes. 
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04. Pense sobre as razões porque você não deveria ir atrás de algum desses clientes em potencial. Quem disse que você deve vender para todos?
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Em seguida, pense sobre:.

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05. Qual é o objetivo do seu contato? Perguntar algo? O quê? Falar com uma determinada pessoa? Por que? Aprender algo sobre a empresa? O quê? Marcar uma reunião de apresentação? Do quê, porque e para quê? 
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06. Procure fazer a sua lição de casa antes de falar com o cliente. APRENDA TUDO QUE PUDER SOBRE O CLIENTE ANTES DE QUERER ESTAR A FRENTE DO CLIENTE! 
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07. Consiga definir o propósito do seu contato em 15 segundos. Nos 15 primeiros segundos do contato. 
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08. Faça com que o cliente em potencial se interesse por você ao fazer perguntas que o faça pensar. 
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09. Seja Sincero. Íntegro. Profissional. 
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10. Use Humor, BOM HUMOR. HUMOR INTELIGENTE. 
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11. NUNCA perca de vista o foco do contato. A conversa entre vocês pode estar boa, mas volte SEMPRE para o ponto principal.

Você nunca terá uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão. PREPARE-SE! Pense que você está saindo da casa da sua mãe (sua zona de conforto) e mudando-se para o desconhecido. PREPARE-SE!

prepare-se! nada menos que isso interessa!

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QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

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.PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

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..BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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